14
junho

Resumo das ocorrências policiais


Homem vítima de tentativa de homicídio acaba preso

Adriano saiu de vítima à preso em poucas horas. Fotos: Luciano Lopes e Fernando Lagosta.

 

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19h, um homem, identificado por Adriano Monteiro da Silva (23 anos e residente no Bairro Rio Verde) deu entrada no hospital municipal com um corte no pescoço provocado por um facão.

 

De acordo com informações da vítima, um rapaz conhecido por “Pequeno” desferiu um golpe após uma discussão que Adriano teria tido com a mãe do agressor por causa de roubo de energia.

 

Ao chegar na delegacia, Adriano não quis registrar o boletim de ocorrência, mas ao ter sua ficha puxada no Infoseg, foi constatado que ele tem uma mandado de prisão em aberto na Paraíba por ter cometido roubos e uma tentativa de homicídio em Campina Grande.

 

Adriano foi preso e aguarda o recolhimento para o estado da Paraíba.

 

Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz

Policiais chegaram ao local e constataram mais uma tentativa de homicídio.

 

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18h30, mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município.

 

De acordo com as informações, policiais militares receberam uma denúncia de que teria havido um homicídio nas proximidades do Mercado de Farinha, na Avenida Cesário Aragão, Bairro São Cristovão.

 

Ao chegarem ao local, o efetivo constatou-se que se tratava de uma tentativa de homicídio, onde uma pessoa não identificada efetuou disparos contra outra pessoa que estaria bebendo na companhia de uma mulher.

 

A arma usada na tentativa foi uma pistola “Ponto 45” de uso exclusivo das Forças Armadas, onde algumas balas foram encontradas pelos policiais.

 

Duas munições intactas e uma deflagrada foram encontradas. Arma usada é exclusiva das forças armadas.

 

A vítima, que não foi identificada, conseguiu fugir sem ser alvejada e o atirador também se evadiu tomando destino ignorado. A mulher, que não quis se identificar, não revelou quem seria a vítima dos disparos.

Armas são retiradas das ruas de Toritama e acusado é trazido para a Depol de Santa Cruz

Duas armas municiadas, incluindo uma calibre 12, foram tiradas das ruas.

 

Ao realizar rondas na cidade de Toritama, policiais militares  abordaram um veículo Kadet de cor verde (placa não informada) que era conduzido por Janailson José da Silva de 24 anos.

 

Na abordagem, Janailson relatou que estava armado e, assim que foi feita a revista no veículo, foram encontradas duas armas de fogo: um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 12 de dois canos, também municiada.

 

Policiais que participaram da ocorrência.

 

Ao ser indagado do porque estar de posse do armamento, ele respondeu que estava usando as mesmas em legítima defesa, pois estava sendo ameaçado de morte por alguns elementos que, há pouco mais de uma semana, haviam assassinado o seu pai com vários disparos de arma de fogo na cidade de Toritama.

 

Janailson, que é ex-presidiário, já havia cumprido pena de dois anos em regime fechado após ter sido pego pela operação alfaiate, que prendeu várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e outros crimes.

 

Ele foi encaminhado junto ao material apreendido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da delegada do plantão a Dr. Gimena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores