04
dezembro

Polícia pede ajuda da população para tentar capturar autores do assassinato de Junior de Sindô


Caminhoneiro era muito conhecido em Santa Cruz – Foto: Arquivo

A Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe pede ajuda da população para realizar a identificação e captura de mais duas pessoas, acusadas pela prática de um homicídio no município. Trata-se do crime de morte que vitimou o caminhoneiro santa-cruzense “Junior de Sindô” (Alcindo Marques Ramos Junior), que foi executado em uma churrascaria as margens da PE-160, na data de 25 de novembro deste ano.

De acordo com a polícia, duas pessoas chegaram de moto até a churrascaria e uma delas se dirigiu ao caminhoneiro, efetuando diversos disparos e fugindo em seguida. A época, o caminhoneiro faleceu antes que qualquer socorro fosse prestado.

Ainda de acordo com a polícia, informações podem ser encaminhadas, de forma sigilosa, para os números (81) 3759-8230 (Delegacia de Proteção e Homicídios – DPH) e o (81) 3759-4545 (Disque Denúncia). Até o momento, a única evidência que se tem para tentar realizar a identificação dos autores é um vídeo que mostra o momento do crime, desde chegada do autor dos disparos e a fuga do mesmo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores