15
outubro

Mistério para a polícia


Mulher faz queixa de desaparecimento do marido em Santa Cruz e acredita que ele possa ter sido assassinado

 

Na tarde de quarta-feira (14), uma mulher, que não terá seu nome divulgado, prestou queixa do desaparecimento do marido na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com informações fornecidas pela mulher, o comerciante José Aquino Bispo da Silva (35 anos – foto), que reside na Rua Lázaro Davi Monteiro (bairro São Cristóvão) estava em seu estabelecimento comercial que fica na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Nova Santa Cruz, quando um homem não identificado, que estava em um veículo de marca em placas não identificados o chamou, dizendo querer vender alguns pássaros.

 

José teria entrado no veículo e saiu com a pessoa desconhecida. Ele não teria chegado a fechar seu estabelecimento, onde pediu a uma pessoa que ficasse olhando enquanto ele voltava. Até o momento, ele não apareceu e ninguém tem informações sobre o seu paradeiro.

 

A esposa informou ainda que ele estava trajando calça jeans (de cor escura), chinelo de dedo (de cor marrom) e camisa azul e cinza (com listras).

 

Ela relatou ainda a polícia que suspeita de que ele possa ter sido assassinado, já que o mesmo teria recebido diversas várias ameaças de morte do seu ex-marido. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

 

Quem souber do paradeiro de José, pode ligar para a delegacia, através dos telefones (81) 3759-8229 / (81) 3759-8232 ou para o Disque denúncia, através do número (81) 3759-8205.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores