05
fevereiro

Matou 17 pessoas


Policiais civis prendem homem acusado de matar 17 pessoas em Caruaru

 

20160205045109.

Policiais civis prenderam, na cidade de Caruaru, um homem acusado por ter cometido 17 assassinatos e quatro tentativas de homicídios.

 

De acordo com as informações, Wellington Luiz da Silva (25 anos, conhecido por “Nino”) foi preso dentro de um motel com uma adolescente de 17 anos.

 

A polícia já vinha investigando o paradeiro de Nino, até que conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão. Contra ele, haviam 10 mandados de prisão expedidos pela comarca de Caruaru.

 

Ainda de acordo com as informações, os crimes teriam sido efetuados ainda no ano de 2015 e ele, sozinho, teria cometido mais de 10% do número de homicídios registrados em Caruaru no ano citado.

 

Nino, que também tem participação no tráfico de drogas, impunha a “Lei do Silêncio” e causava terror a moradores dos bairros Santa Rosa, Indianópolis e Vassoural.

 

Para a polícia, ele é considerado o maior criminoso do interior de Pernambuco. Ele foi conduzido ao presídio Juiz Plácido de Sousa, também em Caruaru. A prisão aconteceu na última quarta-feira (03).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores