17
agosto

Luta contra a morte


Segue crítico quadro de saúde de mulher vítima de grave acidente após perseguição por bandidos

 

Ainda é grave o quadro de saúde de Josielma da Silva vítima de um grave acidente na PE-160, mais precisamente nas proximidades do no presídio.

 

De acordo com as informações da polícia, a vítima ficou gravemente ferida após sofrer um acidente de moto, juntamente com seu primo, identificado por Antônio Carlos Santos.

 

Os dois seguiam de moto uma para um sítio em uma cidade do estado da Paraíba quando, no trajeto, foram surpreendidos por bandidos que estavam em outra moto. O primo, que era o condutor do veículo, teria tentado se desviar da ação dos criminosos e acabou levando um soco, o que o fez perder o controle bater em um caminhão.

 

Ele foi jogado em uma ribanceira e acabou fraturando os dois braços. Já Josielma acabou sendo atropelada após o impacto com o solo. Os dois foram socorridos, trazidos para Santa Cruz do Capibaribe e sendo transferidos outras unidades hospitalares.

 

Por estar em estado gravíssimo, Josielma foi transferida para o Hospital Regional do Agreste. A vítima passou por várias cirurgias, pois quebrou as duas pernas, teve costelas quebradas, um dos pulmões perfurado e um grande inchaço no cérebro.

 

Há uma grande chance de que, caso ela sobreviva, possa ficar com graves sequelas cerebrais, ficando em estado vegetativo. Ela chegou a sofrer três paradas cardíacas e segue lutando contra a morte.

 

De acordo com amigos, Josielma, que reside na Rua Manoel Lucas de Araújo (bairro Santa Tereza), em Santa Cruz do Capibaribe, é atuante em movimentos da igreja católica e faz graduação em enfermagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores