12
abril

Funcionários da Celpe também são feitos reféns durante assaltos a agências bancárias, afirma policial militar


Viatura foi usada para tentar intimidar policiais

Em entrevista concedida ao repórter Jabson Nunes, o Tenente Olivaldo, da Polícia Militar, falou mais detalhes sobre o uso de reféns por parte dos bandidos, durante ação criminosa contra duas agências bancárias em Santa Cruz.

De acordo com ele, funcionários da Celpe também chegaram a compor os mais de 20 reféns usados como escudos pelos criminosos. Viaturas usadas pelos funcionários da empresa também chegaram a ser usadas tentativa de confundir os policiais. O tenente falou sobre um desses veículos, que foi posicionado na rua que dá acesso ao 24º BPM.

“Aquele veículo foi tomado pelos meliantes. Pegaram o pessoal da Celpe, ficaram junto lá e levaram eles para o posto (Badú) também como reféns e colocaram, justamente, a viatura da Celpe de frente ao batalhão. Depois que conseguimos sair pelo batalhão, entramos em contato com a Celpe e nos disseram que eles foram colocados como reféns. Usaram o carro para intimidar os policiais, para acharmos que tinham meliantes” – disse.

Tiros chegaram a ser disparados contra esse veículo logo após um outro ter sido incendiado para impedir a saída dos policiais do local.

Lataria do carro foi perfurada com um dos tiros disparados pelos PMs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores