03
dezembro

Fato inusitado


Homem diz ter cometido dois assassinatos, se diz “arrependido” e se entrega a polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Nesta terça-feira (02) um fato inusitado aconteceu na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde um homem, que alega ter matado duas pessoas, se entregou na delegacia.

 

De acordo com as informações, José Dácio de Barros (de idade não informada) se entregou, segundo ele, por estar sofrendo ameaças de morte e por estar arrependido dos supostos crimes.

 

O primeiro homicídio, de acordo com ele, teria acontecido na cidade de Pesqueira, onde ele teria assassinado o amante de sua mãe, identificado como João Fernando, para “defender a honra” do padrasto traído.

 

Já o segundo homicídio teria acontecido em Belo Jardim, quando após uma discussão, teria matado a segunda pessoa, identificada como Tiago Silva, após uma discussão em um bar.

 

“Só fiz sacar a arma e dei quatro tiros”, frisou Dácio. Nesse momento, ele se encontra na delegacia e a polícia está apurando as informações para ver se as alegações de Dácio são verdadeiras.

 

Familiares relataram que ele está com início de depressão, após terminar um relacionamento e que não teria cometido crime algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores