28
abril

Enxugando gelo? – Bandido que praticou arrastão em escola de Santa Cruz é solto pela Justiça


Foto: Gilson Fernandes

Foi solto um homem acusado de praticar um arrastão em escola da rede estadual de ensino, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações da polícia, e também imagens capturadas a partir de câmeras de segurança, Wellington Paulo da Silva (de idade não informada) pulou o muro da escola e, munido de uma espingarda artesanal, praticou o assalto em uma das salas que funcionam de forma anexa.

.

.

Ele foi preso dois dias depois na rua Quintiliano Bernardo da Cunha, bairro Centro. Com ele, foi apreendido a quantia de R$456, duas trouxas de maconha e uma TV, sendo esta fruto de roubo praticado a um restaurante.

Um fato que chamou a atenção é que, ainda de acordo com a polícia, ao ser questionado sobre os produtos roubados na escola, o mesmo afirmou que teria vendido todos os celulares e gasto todo o dinheiro que conseguiu.

Mesmo com todos os elementos que mostram a ação, inclusive a arma usada no crime, Wellington foi solto após audiência de custódia.

2 Comentários

  1. Maria Sueide Oliveira disse:

    Isso é um absurdo precisa mais de que pra deixar esse bandido na cadeia de vítimas é essa é a justiça brasileira esperar só pela justiça divina mesmo e é uma mãe de um aluno que está falando. Indiguinada aqui! !!!

  2. Jussely Cavalcante disse:

    Uma cidade tão desenvolvida , e triste ver isso ,e revoltante 🤷🏻‍♀️🤔

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores