19
dezembro

Em Santa Cruz e Caruaru – Três são detidos por roubo e adulteração de motos roubadas


Elvis, Plínio e Berivânia acabaram detidos – Fotos: PPRF e Jabson Nunes

Nesta segunda-feira (18) três pessoas foram detidas, acusadas de integrar uma quadrilha que pratica roubos e adulterações de motos roubadas. De acordo com as informações, a operação teve início na cidade de Caruaru, onde policiais rodoviários federais conseguiram localizar uma moto que havia sido roubada em Santa Cruz graças ao sinal de um rastreador.

A moto estava sendo levada por Elvis Rômulo José Silva de Santana (23 anos) e, depois de interrogado, confessou que a moto seria entregue no terminal rodoviário daquela cidade. Foi então montada uma operação de campana para pegar os possíveis receptadores e eles acabaram sendo detidos.

Trata-se de do casal Plínio Gustavo Macedo (37 anos) e Berivânia de Sousa Macedo (34 anos). Na residência de ambos, no bairro Petrópolis, os policiais acharam um desmanche que continha outras motos roubadas, além de duas placas de carro que seriam usadas para clonagem, lacres, e também ferramentas usadas na gravação de numeração de chassis e motores.

 

Policiais estiveram também em Santa Cruz realizando apreensões, porém o resultado destas não foi informado. Ao todo, foram localizadas nove motos com restrição de roubo.

Os três foram levados para a primeira delegacia em Caruaru, onde foram autuados pelo crime de receptação e devem ser apresentados na audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores