12
agosto

Criminalidade


Homem acusado de tentativa de homicídio em Vertentes é preso e conduzido para a Depol de Santa Cruz do Capibaribe

 

Homem foi preso e escapou de ser linchado por populares. Fotos: Fernando Lagosta.

No início da madrugada desta segunda-feira (12) a polícia registrou mais uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta 00h10 no centro da cidade de Vertentes e o acusado foi preso em flagrante poucos minutos depois do crime.

 

De acordo com a polícia, o acusado, identificado por Alex Junior (20 anos e residente no Bairro São José) teria discutido com as vítimas, identificadas por Hugo Henrique da Silva (de 19 anos) e Diego da Silveira Santos (de idade não informada) no interior do Clube da cidade que fica as margens da PE 90, onde estaria acontecendo uma festa.

 

O acusado teria saído e voltado ao clube, armado com um revólver calibre 38 que estava escondido nas proximidades, ficando no lado de fora à espera da vítima.

 

Ao saírem, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Hugo foi atingido no maxilar por uma bala que o transfixou, saindo na nuca. Já o Diego foi atingido na perna esquerda.

 

O SAMU foi acionado e fez o socorro das vítimas para a maternidade da cidade, de onde foram transferidos em seguida para outro hospital na Capital Pernambucana.

Arma usada na tentativa de homicídio, ainda com quatro munições intactas, foi apreendida.

 

Policiais militares estiveram fazendo o registro da ocorrência onde conseguiram prender o acusado e a arma do crime.

 

Alex foi conduzido a Depol de Santa Cruz do Capibaribe, já que populares tentaram linchá-lo após a prisão.

2 Comentários

  1. DIEGO DE VERA disse:

    PRIMEIRO QUE O OCORRIDO ACONTECEU FORA DO CLUBE, E NÃO TEVE DISCURÇÂO O BANDIDO CHEGOU ATIRANDO SEM DIZER NADA,
    O FATO OCORREU AS 23;30, O SAMU FOI ACIONADO MAS NÃO COMPARECEU AO LOCAL, SENDO ASSIM A VITIMA HUGO FOI SOCORRIDO POR POPULARES, E EU DIEGO FUI NA MINHA MOTO PRA O HOSPITAL.
    FORAM DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS HUGO E DIEGO.
    EU MESMO FUI QUEM DETEVE O BANDIDO JUNTAMENTE COM MEU PRIMO jOAO HENRIQUE, E JUNTOS COM OS SEGURANÇAS QUE VIERAM NOS AJUDAR, E ENTREGAMOS A POLICIA

  2. DIEGO DE VERA disse:

    EU JUNTO COM OS SEGURANÇAS, IMPEDIMOS DE A POPULAÇÃO LINCHA SE ESSE BANDIDO, JÁ QUE TODO MUNDO VIU QUE ELE ATIROU EM NIM UM CIDADÃO, PAI DE FAMÍLIA, QUE CORRI ATRÁS DE FAZEM UMA FESTA BENEFICENTE, POIS EU QUERIA QUE ELE FOSSE PRESO, PARA PAGER O QUE FEZ, POR QUE NA HORA PENSEI QUE HUGO ESTIVE SE MORTO,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores