24
setembro

Crime de repercussão


Suspeito de encomendar morte de vereador na Paraíba é preso no Recife

 

Conhecido como "Déa", morte do vereador Geraldo Caetano (foto) pode ter sito encomendada por empresário. Foto: Portal Paraíba.com

Na tarde desta segunda-feira (23), policiais conseguiram prender, no bairro do Pina (Zona Sul de Recife), um homem suspeito de ter encomendado a morte do vereador Geraldo Caetano Araújo, que exercia mandato na cidade de Serra Branca (PB).

 

O crime aconteceu no dia 21 de agosto, onde o político foi morto a tiros dentro de uma lanchonete de sua propriedade.

 

O principal suspeito de ser o autor do crime é um policial militar com residência na cidade de Jataúba e integra o corpo de policiais do 24º BPM, lotado em Santa Cruz do Capibaribe, que já está preso desde o dia 20 de setembro.

 

De acordo com as informações da polícia, o empresário José Santos da Silva foi preso quando almoçava em um restaurante no bairro citado e, de acordo com as investigações, a motivação do crime foi causada por um desentendimento entre ele e o político.

 

José Santos é proprietário de funerárias em Serra Branca e, junto com o vereador, tentariam abrir outra em sociedade, mas como a iniciativa não deu certo, os dois se desentenderam e o fato motivou o empresário a encomendar a morte do vereador.

 

O caso foi levado para a delegacia de Serra Branca, onde as investigações serão continuadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores