20
janeiro

Crime de morte esclarecido


Polícia Civil fecha inquérito sobre morte de empresário em distrito de Taquaritinga do Norte

 

Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

A Polícia Civil apresentou o resultado final das investigações do homicídio cometido contra o do ramo de tecidos, Paulo Clemente Silva (51 anos, conhecido por “Paulo Legal”).

 

O empresário foi morto em 31 de dezembro de 2015 em sua residência, no distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte (reveja o caso clicando AQUI).

 

De acordo com as informações do delegado Luiz Carlos Lins, o autor do crime foi um adolescente, que chegou a ser apreendido no dia seguinte, juntamente com o travesti, nas proximidades da cidade de pesqueira. Ambos estavam na caminhonete do empresário, que havia sido levada depois do crime.

 

Ainda de acordo com a polícia, o crime teria acontecido da seguinte forma. O empresário teria dado carona ao adolescente, que teria pedido que o deixasse em um posto de combustíveis, sendo que o trajeto tomado foi diferente.

 

Ao chegar até a residência, Paulo teria feito um convite sexual ao mesmo, que foi recusado. Foi então que os dois iniciaram uma discussão, luta corporal e o adolescente acabou o matando, a golpes de canivete, fugindo com a caminhonete do empresário.

 

Uma quantia não informada em dinheiro chegou a ser levada e então o adolescente teria entrado em contato com o travesti, que não teria participação no crime.

 

O adolescente se encontra interno na Funase, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores