10
agosto

Assaltado dentro de agência bancária


Empresário santa-cruzense tem cerca de R$ 150 mil levado por bandidos

 

Assalto aconteceu na área onde ficam caixas eletrônicos - Foto: Arquivo.

Na manhã desta segunda-feira (10) foi registrado mais um assalto em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez a um empresário proprietário de uma casa lotérica.

 

De acordo com as informações, o empresário Kléber Moraes foi assaltado dentro da área onde ficam os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (do bairro Centro).

 

Ele teria chegado de carro a agência com um malote contendo cerca de R$ 150 mil e iria fazer o depósito. Foi quando que duas pessoas que estavam em uma moto se aproximaram.

 

O garupa desceu da moto com um revólver na mão e rendeu o empresário, fugindo com o dinheiro.

 

Cleber prestou queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Esse é o maior assalto, em quantidade de dinheiro levada, registrado no município em 2015.

6 Comentários

  1. Mauro Tavares disse:

    À cerca de menos de 30 dias o seu próprio funcionário foi vítima de um golpe e mesmo assim né Sr. Kleber! Segundo você o coitado tem que pagar sem ter condições. Veja às voltas que o mundo dá. Sou apenas mais uma pessoa que comprou à RIFA para ajudar o “coitado” de quem você não teve pena.
    INDIGNADO!!!

  2. Emília Raffaele disse:

    Puta q pariu. Desnecessário fornecer o valor roubado. Já que n influencia em nada. Só faz aumentar o interesse dos bandidos em assaltar loterias. Tira esse valor dai.

  3. Glauber disse:

    Eu estava presente na hora, sou Guarda Municipal, faço parte da ROMUt, mais não pude fazer nada por que não estava armado e não tem, como lidar com bandido armado desarmado. Mais ele não me viu por isso se eu estivesse armado teria tempo suficiente para ter prendido os dois com toda segurança dos outros transeuntes que estavam no local.

    1. André Ferreira disse:

      Era melhor você ter ficado calado, você(todas as guardas) sem arma é melhor para a sociedade.

    2. GILBERTO disse:

      E SAIR METENDO BALA E ACABAR ATINGINDO UM INOCENTE , AINDA BEM QUE VCS NÃO TEM ARMAS A GUARDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ NÃO TEM PREPARAÇÃO PISICOLOGICA PARA PORTAR UMA ARMA DE FOGO… NEM SABEM FAZER UMA ABORDAGEM … JA VI MUITO ABUSO DE PODER …

  4. Pedro disse:

    Glauber, teria prendido?
    Era mais fácil o bandido ter atirado em ti e nas pessoas que estavam na rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores