11
julho

Criminalidade


 Polícia prende principal suspeito de cometer homicídio contra jovem de 20 anos em Santa Cruz do Capibaribe

 

Na tarde desta quinta-feira (10), foi apresentado, na delegacia da Capital da Moda, o principal suspeito de ter executado a tiros o jovem Geovane Pereira da Silva (20 anos), conhecido por “Bolinho”.

 

O crime aconteceu na Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, no Bairro São Miguel, em 02 de julho, onde ambos teriam se desentendido, em frente a um espetinho, após Geovane ter, supostamente, mostrado interesse em uma mulher, que seria esposa do suspeito (relembre o caso clicando AQUI).

 

Luan Paulo dos Santos, conhecido como “Loco Abreu” (24 anos, foto ao lado), foi preso na sua residência, no Bairro Dona Lica II, em uma operação conjunta (clique para rever o caso) entre as polícias civil e militar realizada durante toda a manhã e parte da tarde de ontem.

 

Luan estava com 20 porções de cocaína e um carro (modelo Golf, de cor preta e placas KJP 3529) que a polícia acredita ter sido usado na fuga no dia do homicídio, veículo com quase todas as mesmas características relatadas por testemunhas do crime, em depoimento. O mesmo já cumpriu pena por porte ilegal de arma e posse de veículo roubado.

 

Além dele, Anderson Souza Silva (26 anos, apreendido com um revolver calibre 38 e um colete a prova de balas) e Ozeildo Barbosa da Silva (29 anos, principal suspeito de envolvimento em tráfico de drogas, que estava com dois relógios, um veículo Golf branco e R$ 2990,00 em dinheiro), foram presos e apresentados na mesma delegacia.

 

Todos serão encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru.

.

Anderson Souza Silva.
Ozeildo Barbosa da Silva

 

 

Um Comentário

  1. Severino Antoin disse:

    Hahahahaha quem diria loco abreu, queria pagar de bandidao caiu de comedia kkkkkkk caboo playboy, agora tu vai comer do governo e levar ponta de natalia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores