10
abril

Representante de entidades reativam Comitê Comunitário de Crise da Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe


 

Pelo segundo ano consecutivo, entidades de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram na sede da Igreja Vale da Bênção para reativar o comitê de arrecadação de alimentos e distribuição de cestas básicas para famílias afetadas pela pandemia do coronavírus.

De acordo com os representantes do comitê, com a ajuda da Secretaria de Ação Social será feito um mapeamento dos endereços de pessoas cadastradas no Cadúnico para identificarem as famílias que estão necessitando de ajuda.

Ainda de acordo com os representantes do Comitê, a ação deste ano vem com novidades. Haverá novos pontos de arrecadação dos alimentos, além da criação de uma conta bancária para as pessoas que não puderem ir aos locais de recebimento, doarem em dinheiro.

Inicialmente, foram informados os seguintes pontos de coletas: Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Ascap; CDL; Sindicato dos Professores; Igreja São Cristóvão; Secretaria Paroquial; Igreja Santa Tereza; Moda Center e Igreja Vale da Benção I. Supermercados e outros locais de coletas, serão divulgados posteriormente.

Na reunião, estiverem presentes líderes religiosos, empresários, o promotor de justiça, Dr. Iron Miranda, e representantes de sindicatos locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?