16
julho

Programa de TV ajuda Segurança do Moda Center a capturar assaltante


"Pé de Pato" sendo apresentado pelo Assessor de Segurança do Moda Center, Arnaldo Nascimento, e pelo Sargento Ernesto.

Após os assaltos praticados por dois homens, na noite do dia 07 de julho, no Moda Center Santa Cruz, a Gerência de Operações e Segurança do condomínio procurou o programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal Caruaru, para divulgar as imagens gravadas pelo sistema de monitoramento do parque a fim de auxiliar na captura dos ladrões.

 

Ao ver as imagens divulgadas no programa, o Cabo Erivaldo, da equipe Malhas da Lei Caruaru, identificou um dos homens, que é ex-presidiário. Com apoio do Cabo Albuquerque e de uma guarnição que estava próximo à casa do suspeito, em Caruaru, foi preso Rogério Xavier, 34 anos, que atende pelos vulgos de “Pé de Pato” ou “China”.

Fotocópia da carteira de habilitação do comparsa "Lila"

Além de confessar o assalto, Rogério delatou o seu comparsa que aparece nas imagens. Trata-se de José Willyams Siqueira Souza, vulgo “Lila”, que já está sendo procurado pela polícia. Com “Pé de Pato” foram encontrados ainda o casaco de “Lila” usado nos assaltos e a sua carteira de habilitação.

 

De acordo com a polícia, a dupla é acusada de praticar mais de cinquenta assaltos a sulanqueiros nas rodovias BR-232 e BR-104, com a utilização de um automóvel Fox preto, um Vectra e uma motocicleta.

 

Implantado em 2011, o Sistema de Monitoramento do Moda Center já conseguiu frustrar dezenas de ações criminosas, prender vários delinquentes e elucidar casos como esse. De acordo com Walmir José, gerente de Segurança do Moda Center, qualquer informação que possa levar à captura de José Willyams Siqueira Souza pode ser repassada para a polícia ou para o número (81) 3759-1010.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores