Moda Center Santa Cruz investe em campanha publicitária para incrementar as vendas

Peças estão sendo veiculadas em Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções

.

De forma a estimular as vendas e atrair a atenção e o interesse de potenciais clientes para o maior centro atacadista de confecções do País, o Moda Center Santa Cruz colocou no ar a sua nova campanha publicitária. A iniciativa destaca as muitas vantagens de se comprar no local, como a qualidade, a variedade e o preço competitivo das mercadorias produzidas no polo têxtil do Agreste de Pernambuco.

.

Além de contar com o suporte de redes sociais, o material de divulgação contempla peças gráficas e VT de 30”. Um dos pontos altos do filme está nas imagens aéreas do parque comercial. Elas destacam as amplas dimensões do empreendimento que, com a implantação de ações estruturadoras, conta agora com seis mil vagas gratuitas de estacionamento, entre outras comodidades.

.

O comunicador Joélio Alves assume o papel de garoto-propaganda. O roteiro, bastante dinâmico, também ressalta aspectos como a ampla rede hoteleira, as diversas praças de alimentação e o reforço na segurança do centro comercial. O filme está sendo anunciado em veículos de comunicação de Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções. Quem assina a campanha publicitária é a Agência Ópera – Consultoria e Marketing, de Felipe Padilha e Daniel Borges.

.

“Pelo que já é produzido por nossos comerciantes, temos condições de receber um número ainda maior de clientes, como foi observado no fim do ano passado, quando registramos a maior feira de toda a existência do parque de confecções. Somente nos dias 8 e 9 de dezembro, cerca de 150 mil pessoas circularam no espaço. Podemos crescer ainda mais e, por isto, apostamos em intervenções físicas focadas no desenvolvimento do centro comercial e em ações publicitárias que destacam as muitas vantagens de comprar aqui”, explicou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

.

De acordo com o gestor, as peças publicitárias também destacam os novos dias de feira no local, que mudaram desde janeiro último por decisão dos comerciantes do lugar.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. José Nivaldo disse:

    O MODA CENTER FAZENDO PROPAGANDA NESTAS REGIÕES É MUITO BOM, PORÉM ESQUECE QUE OS COMPRADORES QUE VEM DAS REFERIDAS REGIÕES SÃO SACOLEIROS, E PEQUENOS COMERCIANTES, E A MAIORIA GOSTAVA DE COMPRAR MAIS AOS DOMINGOS. E AGORA NÃO TEM MAIS GRANDES COMPRADORES NO MODA CENTER, OS MAIORES COMPRADORES ESTÃO COMPRANDO NAS RODADAS DE NEGÓCIOS E NAS REPRESENTAÇÕES, E QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE FREQUENTAR ESTES COMÉRCIOS ACIMA TEM QUE SE CONTENTAR COM AS PEQUENAS VENDAS. OS ADMINISTRADORES DO MODA CENTER TEM QUE PRESTAR MUITA ATENÇÃO, POIS CARUARU VEM AÍ E VAI ABRIR TODOS OS DOMINGOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores