13
janeiro

Sob pressão


Torcida realiza protesto pacífico e pede explicações a diretoria e comissão técnica da Máquina pelos maus resultados

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

O Ypiranga retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (13). O preparador físico Rodrigo Dias realizou treinos para a recuperação da forma física da equipe.

 

No final do treinamento, houve um protesto pacifico da torcida alviazulina que pressionou a diretoria e a comissão técnica.

 

A torcida fez duras criticas, foram questionados os motivos do baixo rendimento da equipe alviazulina, mudanças constantes no elenco, condições financeiras da diretoria, patrocínios, novo uniforme, a não participação na Copa do Brasil 2014, a situação do técnico Erick Gaúcho, além de criticas a alguns membros da diretoria por não estarem apoiando a Máquina nos momentos de dificuldades.

 

O protesto pacifico durou cerca de uma hora e meia, segundo Igor (Presidente da Fúria Jovem), as respostas que receberam não foram convincentes.

.

Saídas de mais atletas:

 

Lincoln  machucou o joelho após uma dividida na partida contra o Vitória.

 

O meia Danilo Silva e o lateral-esquerdo Lincoln não fazem mais parte do elenco alviazulino, a confirmação foi dada pelo técnico Gaúcho. De acordo com o treinador, a saída se deu devido a não presença dos atletas na Capital da Moda no domingo (13).

“Eles não estavam relacionados para a partida contra o Porto, então eles deveriam ter ficado na cidade para treinar junto com os não relacionados para o treinamento que aconteceu na manhã do domingo (13). Eles foram para Maceió e não informaram nada e então decidimos exclui-los do elenco”, afirmou.

 

Em contato com o Blog, o lateral-esquerdo Lincoln afirmou que houve uma falta de comunicação, além da precipitação na decisão por parte da direção do Ypiranga.

“Tive que ir pra Maceió para que eu pudesse fazer o tratamento do meu joelho com um fisioterapeuta de lá, e infelizmente houve essa nossa falha na comunicação e o Danilo foi comigo, pois era ele que conhecia esse profissional, e infelizmente Gaúcho tomou essa decisão”, finalizou.

2 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Incrível como certas atitudes nos chamam a atenção.
    Quando é para cobrar nossos direitos perante aos governos, dificilmente se vê tanto empenho por parte das pessoas.
    Lamentável.

    1. Luciano disse:

      Já dá pra ter noção de como será a alienação da copa!

      Esse país é terreno fértil para cultivo de corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores