20
janeiro

O recomeço para a Máquina


 De técnico novo, Ypiranga busca motivação para o difícil confronto em casa nesta quarta-feira

Treinador Reginaldo Souza se apresenta, junto com sua comissão técnica, para o elenco alviazulino. Fotos: Thonny Hill.

A tarde desta segunda-feira (20) foi marcada pela apresentação do novo comandante da equipe alviazulina: o treinador Reginaldo Souza.

 

Com duas passagens anteriores pelo clube nos anos de 2008 e 2012, o novo treinador chega com a difícil missão de motivar o elenco na busca dos resultados positivos que faltaram, especialmente durante a metade do primeiro turno.

 

Com 11 pontos em 12 jogos, o time está em sétimo lugar com apenas 30,6% de aproveitamento, com uma campanha composta de três vitórias, dois empates e sete derrotas.

 

Além de todas as dificuldades, o Ypiranga tem o pior ataque da competição, tendo marcado apenas sete gols e tem uma das defesas mais vazadas, com 16 gols sofridos.

 

Em entrevista concedida ao blog, o treinador falou o que pretende fazer para tirar o time da incomoda posição na tabela e motivar o elenco ppara a partida desta quarta-feira, 20h, em casa, contra a equipe do Serra Talhada.

 

Confira:

 

Melhoria do poder ofensivo será uma das prioridades:

 

“Demos muito espaço para o time do América e precisamos chutar mais a gol. Finalizamos muito pouco. Precisamos chutar mais a bola em gol (…) e precisamos trabalhar essa parte técnica e tática do time”.

 

Contratações:

 

“Vamos primeiro ver o elenco e, com certeza, contratações tem que vir, mas vamos fazer isso exatamente dentro do que nós não temos no nosso elenco”, frisou.

 

Dispensas: O treinador citou que existe a possibilidade de jogadores serem dispensados no atual elenco. Sem citar nomes, Reginaldo Souza sinalizou que pretende apresentar a diretoria uma lista “de quem serve e quem não serve” no elenco até esta quinta-feira (23).

 

Mudança na mentalidade do time:

 

“Tenho certeza que vamos tirar o possível dos jogadores para que eles possam, cada um, dar sua parcela de contribuição. Sabemos o quanto isso é importante você dar o seu máximo, suar a camisa”, destacou.

 

Depois da entrevista, o treinador prosseguiu com os trabalhos do time, colocando uma corrida leve para os que jogaram domingo e depois reforço no toque rápido de bola.

 

Ouça a entrevista na íntegra, clicando no link a seguir: ReginaldoSouza

Um Comentário

  1. EDNA PESSOA disse:

    NEY BOM DIA.
    GOSTARIA DE TE PARABENIZAR PELO COMENTÁRIO QUE VC FEZ A RESPEITO DA FALTA DÁGUA, VOCE É O UNICO QUE PREOCULPA-SE COM NOSSA SITUAÇÃO. SURGIRO UM PROTESTO MOBILIZANDO TODA A POPULAÇÃO COM DATA MARCADA E ORGANIZADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores