08
maio

Futebol 2013


Ypiranga chega ao Recife para última batalha em busca do 3º Lugar no Pernambucano 2013

A equipe que enfrentará o Nautico será a mesma do jogo anterior. Foto: Elivaldo Araújo (arquivo).

 

Quem imaginava que a Máquina realizaria um “coletivo apronto” nesta terça-feira (07) se enganou. O técnico Edson Miolo corrigiu posicionamentos da zaga para se proteger de possíveis contra-ataques do adversário.

 

Segundo o treinador, a equipe deverá ser a mesma que iniciou a partida contra os alvirrubros no sábado passado. O goleiro Jaílson, que preocupou a torcida na volta do intervalo com uma possível contusão grave, está escalado para a partida decisiva e afirma estar recuperado.

 

“No último jogo sentir uma dor muscular após dividir uma bola com o atleta do Náutico, mas realizei exames no inicio da semana e estou à disposição do treinador”, destacou.

 

O Náutico não contará com o artilheiro Elton, que se contundiu na última partida após marcar o gol de empate. O substituto será o meia Giovanni Augusto.

 

A última batalha entre Náutico e Ypiranga, que será realizada nesta quarta-feira (08), às 20h30, no Estádio dos Aflitos, promete ser de muitas emoções.

 

Para a Máquina conseguir o feito, basta uma simples vitória ou com empate a partir de dois gols. Já os alvirrubros bastam empatar sem gols ou mesmo uma vitória simples.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores