19
janeiro

Escondendo o jogo


Edson Miolo faz mistério e escalação só será definida minutos antes da partida

Edson Miolo mostra o possível sistema tático que será usado pela equipe. Fotos: Elivaldo Araújo.


No coletivo desta sexta-feira (18), a expectativa seria em torno da escalação oficial do Ypiranga para a estréia no próximo domingo (20), mas o técnico Edson Miolo fez mistério quanto a definição dos titulares.

 

O técnico escalou a equipe no coletivo no esquema 4-4-2, com Jailson no gol, nas laterais Diogo e Anderson Peixe, na zaga Bruno Fonseca e Daniel Oliveira; no meio Jeferson Piauí, Guilherme, Dácio e Torres; a dupla de ataque foi formada por Carlinhos Gravatá e Assis.

 

Jogadores realizam último coletivo.

 

Durante o coletivo, foi observado a mudança constante de posições entre o lateral-direito Diogo e o meia Dácio, além do avanço constante do meia Torres ao setor de ataque.

 

Maia Marcinho foi o último jogador a se apresentar para a equipe.

Na parte externa do gramado, o atacante Paulo Krauss fez uma corrida leve. O jogador ainda se recupera de uma leve lesão, que sentiu no coletivo da última quinta-feira (17).

 

Após o coletivo, Edson Miolo realizou treinamentos com bola parada nos escanteios. No lado direito, ele testou Diogo e no esquerdo Anderson Peixe.

 

Cobranças de faltas, com bolas alçadas na área, também foi um ponto que o técnico insistiu com os dois jogadores.

 

Quem se apresentou a equipe foi o meia Marcinho, que já estava sendo aguardado pela diretoria e comissão técnica.  O atleta disputou a Série D do ano passado pelo clube e estava na equipe de Guarany de Sobral-CE.

 

Goleiro Jailson atua entre os titulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores