15
julho

Cobertura do Ypiranga na Série D


Ypiranga perde mais uma e se complica ainda mais na tabela

Com o gol do atacante Philco (Central), o Ypiranga perde e se complica no campeonato. Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Central e Ypiranga se enfrentaram pela primeira vez em uma competição nacional na tarde deste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Apesar de uma maior posse de bola, o Ypiranga não soube concretizar em gols e foi derrotado pela Patativa por 1 a 0. O gol da equipe caruaruense foi marcado pelo atacante Philco aos 35 minutos do 1º tempo. A partida marcou as estréias do goleiro Adson e do atacante Dimas pelo lado alviazulino.

 

Com a derrota a Máquina ainda não sabe o que é vencer na Série D 2013, enquanto o Central é o segundo colocado no grupo A3, com seis pontos.

 

O Ypiranga voltará a campo no próximo domingo (21), no Estádio Otávio Limeira Alves, contra o Potiguar de Mossoró (RN), que está na lanterna.

 

Principais Lances:

 

1º Tempo:

 

O primeiro ataque de perigo surgiu para o Ypiranga aos 20 minutos, o atacante Danúbio fez boa jogada no meio campo e enfiou para Julinho que chutou forte em cima do goleiro Juninho.

 

Aos 25 minutos foi a vez do Central. O atacante Andrezinho recebeu em velocidade, mas chutou para fora, passando próximo a trave esquerda do goleiro Adson.

 

O gol da partida ocorreu aos 35 minutos. O goleiro centralino Juninho lançou a bola para o meia Luiz Fernando, que passou por dois marcadores e cruzou. Com a jogada, o atacante Philco cabeceou no contrapé do goleiro alviazulino, abrindo o placar.

 

Aos 44 minutos, a Máquina conseguiu balançar as redes do adversário, mas a arbitragem anulou alegando impedimento do zagueiro Diego Rafael.

 

Diego Rafael comemora gol marcado, mas arbitragem marca impedimento.

 

2º Tempo

 

Aos 15 minutos, a bola é alçada na área, o atacante Andrezinho mergulha para cabecear e o goleiro Adson, milagrosamente, defende mandando a bola para escanteio.

 

Aos 21, o atacante Bibi recebe na esquerda e chuta fraquinho, facilitando a defesa do goleiro alvinegro.

 

A última oportunidade do Ypiranga ocorreu aos 39 minutos. O zagueiro Diego Rafael mandou uma “bomba” em uma cobrança de falta, mas o goleiro Juninho, bem colocado, fez uma grande defesa.

 

Até os minutos finais, aconteceu uma verdadeira pressão alviazulina, mas não o foi suficiente para a Máquina conseguir o empate.

 

Arte: Elivaldo Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores