17
abril

Situação delicada


Falta de patrocínios suficientes pode obrigar treinador a cortar um dos paratletas que conseguiram índice para competição internacional

Até ontem, apenas o Moda Center tinha assinado em patrocinar a equipe. Foto: Thonny Hill.

A equipe de paratletas de Santa Cruz do Capibaribe está, mais uma vez,  enfrentando uma situação delicada: a falta de apoio e patrocínio para custar às despesas com as passagens dos paratletas.

 

De acordo com o treinador e técnico da equipe, Aroldo José, a falta de recursos e de mais patrocínios já prejudicam a equipe que, além de não poder contar com seu treinador (que não acompanhará a equipe para diminuir as despesas), pode ter que sacrificar um dos dois competidores que conseguiram o índice para competir no Open Championship, em São Paulo.

“Para se ter uma ideia de nosso problema, os dois iriam de carona até São Paulo com um amigo nosso, que é caminhoneiro. Mas, por azar, o caminhão dele quebrou e só ficará pronto segunda-feira, mas nesse dia, eles já tem que estar lá para competir”, frisou.

 

Aroldo, que já atua há 15 anos na formação dos paratletas que disputam competições Brasil afora, citou que está correndo atrás de patrocínios e que, até o momento, somente o Moda Center Santa Cruz aderiu à causa.

 

O treinador citou que o valor arrecadado ainda não é suficiente para garantir o envio dos dois atletas, sendo necessário, até ontem (16), somar ao valor arrecadado uma quantia de R$ 1200,00 para garantir a passagem de um deles, já que as despesas com hospedagem, transporte e alimentação serão custeadas pela competição, que terá atletas de 15 países.

 

Aroldo frisou que, caso não consiga reunir o valor suficiente até sexta-feira (18), já que sábado é a data limite para viagem, terá sim que escolher entre Jeanderson Douglas ou Ektor Damasceno, mesmo sabendo que os dois estão em plenas condições para brigar pelas medalhas nas duas modalidades que irão disputar.

 

Para quem desejar ajudar a equipe com qualquer quantia, podem entrar em contato com o treinador ou o paratleta Jeanderson Douglas, através dos telefones (81) 9802-8900 / 3705-1365 / (81) 9201-4991.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores