13
outubro

Curta Taquary


Inscrições para as oficinas do principal festival de curtas metragens da região já estão abertas

Imagem meramente ilustrativa.

Já estão abertas as inscrições para as três oficinas voltadas para o cinema, que serão realizadas durante a sétima edição do Curta Taquary.

 

Para quem não conhece, o festival é realizado no município de Taquaritinga do Norte e traz para o público a exibição gratuita de curtas-metragens (filmes de curta duração, com tempo inferior a 30 minutos) nacionais e internacionais, além de mostras com premiações para os melhores nas categorias “Primeiros Passos” (estreantes), “Dálias da Serra” (participantes de oficinas) e “Competitiva Nacional” (voltada para produções nacionais com temas Ficção, Documentário e Animação) e oficinas e palestras sobre o assunto.

 

Para esta edição, as oficinas acontecerão entre os dias 17 a 28 de novembro, tanto no município que sedia o evento, como na cidade de Caruaru e são destinadas a estudantes, produtores, atores e pessoas interessadas no universo audiovisual.

 

A três oficinas, “Ator no Cinema”, “Boneco Animado” e “Crítica Cinematográfica”, com cargas horárias que variam de 16 a 30 horas, serão ministradas, de maneira gratuita, por diretores e pesquisadores de renome nacional.

 

Para se candidatar a uma das vagas, que são imitaras, o interessado (ou interessada) deve encaminhar um email para curtataquary@hotmail.com, contendo nome completo, email e telefone de contato, além de uma carta de intenção (com no máximo 10 linhas) sobre o porquê de fazer a oficina e currículo resumido.

.

O resultado dos classificados será divulgado em 10 de novembro. Para mais informações sobre os focos de atuação em cada oficina, é só clicar no link a seguir e fazer o download do release: >>>Conteúdo das Oficinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores