24
julho

União de forças


Parceria entre Associação, moradores e Prefeitura caminha para normalizar entrega de correspondências no Bairro da Palestina

 

.

Em entrevistas concedidas em nossa redação, o presidente da Associação dos Moradores da Palestina, Allison Oliveira, e o tesoureiro da entidade, Djalma José da Silva, falaram sobre a ação que está sendo realizada no bairro para normalizar a entrega de correspondências vindas dos Correios.

 

De acordo com Alisson, cerca de três mil correspondências estavam em atraso naquela localidade, mas que um mutirão realizado entre a Associação, moradores e com o apoio da Prefeitura, vem solucionando, gradativamente, o problema.

,

Correspondências atrasadas eram separadas em processos de triagem.

“Um novo carteiro, dessa vez da própria localidade, ficará encarregado de fazer a entrega das correspondências nas residências as segundas, terças e quintas-feiras. Já nas quartas e sextas, os moradores poderão buscar suas correspondências na própria sede da associação”, destacou Alisson.

Moradores também contribuíram para agilizar na entrega das correspondências em atraso.

Djalma relatou que, graças a essa parceria, cerca de 90% das correspondências já foram entregues e que a previsão é que o serviço esteja totalmente normalizado até o fim do mês de agosto.

 

“Enfrentamos muitas dificuldades com a presença de nomes de ruas repetidos, números em desordem e outros problemas que existem, devido ao bairro ainda não ser legalizado. Aos poucos, com a ajuda de todos, estamos conseguindo sanar esse problema”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores