07
novembro

Trânsito


Mais um acidente grave é registrado em Santa Cruz

 

Vítima recebe no local os primeiros socorros pelo Samu. Foto: Fernandes Emílio.

 

Na manhã de hoje, aconteceu mais um acidente envolvendo um motociclista, na PE-160 que corta a cidade.

 

Segundo informações divulgadas, Severino Antônio da Silva (46 anos e residente no bairro Rio Verde) caiu da moto próximo ao Posto BR (sentido Moda Center) após sofrer uma fechada de outro veículo.

 

Após a fechada, o motoqueiro se desequilibrou, batendo o rosto no meio fio, onde sofreu lesões graves.

 

De acordo com informações do Samu, o paciente se encontrava no meio fio, sendo amparado por outras pessoas e foram prestados os primeiros atendimentos a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal.

 

 

De acordo com o Hospital, foram feitos mais atendimentos a vítima e depois ela foi transferida para o Hospital Regional do Agreste. Ainda segundo o hospital, Severino foi encaminhado diretamente para sala de cirurgia.

 

Por enquanto, o estado de saúde da vítima ainda não foi informado.

 

Ainda segundo o Samu, a vítima estava usando um capacete aberto, que não protegeu seu rosto na hora do acidente.

Capacete usado pela vítima.

“Um capacete aberto é mesmo que estar sem nada. Só vai proteger a parte posterior da cabeça e a frente fica toda exposta”, Salientou Fábio, socorrista, que recomenda a todos que façam uso do capacete fechado.

Um Comentário

  1. LEO disse:

    QUERIA FAZER DOIS COMENTÁRIOS:
    1° O QUE ACONTECE MUITO AQUI EM STA CRUZ SÃO MOTOQUEIROS A GRANDE MAIORIA SÃO IRESPONSAVEIS E DESATENCIOSOS QUE FURAM SINAIS VERMELHO, ANDAM PELA CONTRA MÃO, CORTAM PELA DIREITA E NADA E NIGUEM FAZ NADA POR ESSE TRANSITO SEM LEI E SEM RESPEITO PELA VIDA! ONDE ESTAR A GRARDA MUNICIPAL DE TRANSITO? POIS FORAM FORMADOS TAIS GRUADAS PRA QUE? PRA PAGAMOS MAIS IMPOSTOS E SEREM MAL APLICADOS E JOGAREM O NOSSO DINHEIRO NO RALO? GOVERNANTES INÚTEIS, USURPADORES DO DINHEIRO PÚPLICO, ENGANADORES E SEM COMPROMETIMENTO COM A SOCIEDADE E ATÉ MESMO COM A PRÓPRIA PALAVRA, COISA QUE NÃO TEM MESMO É HORRA PELO QUE FALAM, JÁ SE FOI O TEMPO QUEM A PALAVRA DE UM HOMEM TENHA VALOR.
    2° NÃO PRECISAMOS SER ESPECIALISTAS EM TRANSITO, APENAS BASTA SER UM CONDUTOR CONSIENTE HABILITADO, SEM TEM PAGO PARA OBTE-LÁ, E TER UMA NOÇÃO DE TRANSITO QUE VERAM INÚMEROS ERROS COMO: CAPAÇETES SEM A TRAVA DE SEGURANÇA, POIS QUANDO ESSE SOFRER UM ABARRUAMENTO OU COLIDIR COM ALGO ESSE CAPAÇETE CAI DA CABEÇA E NÃO O PROTEJERÁ DO TRAUMA. MOTRISTAS QUE N DÃO SINAL PRA ONDE FAZER AS CONVERSÕES,NÃO DA A PREFERENCIA NAS VIAS, SEM CINTO DE SEGURANÇA, FAROIS DE MOTOS QUEIMADOS POIS ANDAM A NOITE ASSIM, NÃO RESPEITÃO A SINALIZAÇÃO DE CONTRA MÃO ENTRE OUTRO.
    OPINIÃO:
    FICA A PERGUNTA? ONDE ESTAR O MINISTÉRIO PÚBLICO? ELES NÃO TÊM CARRO E NÃO ANDAM EM STA CRUZ PARA VEREM ISSO?
    NÃO TEMOS PREFEITO QUE TENHA VERGONHA E CORAGEM PARA FAZER ALGO E VERIADORES OMISSOS QUE TAMBEM CRUZAM OS BRAÇOS.
    ATÉ AGORA NÃO MORREL NENHUM PARENTE DESTES PARA QUE ELES TOMEM UMA ATITUDO PARA MUDA TAL SITUAÇÃO.
    É SIMPLES. É SÓ MULTAR E APLICAR PENAS NESSES “EMBOLA RODAS” PARA QUE ELES SE EDUQUEM. EM CARUARU FUCIONOU PORQUE AQUI NÃO FUCIONA??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores