18
fevereiro

Resultado das chuvas


Carro da COMPESA é arrastado para dentro do rio

 Fotos: Fernando Lagosta

Na manhã desta terça-feira (18), em visita pelos locais inundados pela chuva da segunda-feira, nossa equipe se deparou com um veículo dentro do Rio Capibaribe.

 

O automóvel, um Fiat Strada, pertencente à COMPESA, foi arrastado pelas águas e ficou boiando dentro do rio, nas proximidades da passagem molhada entre o bairro Rio Verde e o distrito de São Domingos.

 

 

Muitas pessoas tentavam atravessar a passagem molhada, mesmo após uma parte do caminho ter sido levada pelas águas.

 

 

Um veículo Strada de cor prata de placas não anotadas, apareceu boiando no meio da Rio Capibaribe, próximo a referida passagem molhada.

 

Neste momento (9:49) o veículo está sendo removido do local.

Um Comentário

  1. edeirton disse:

    O interessante desta imagem é as cercas que está em todo o curso do rio, onde criadores de animais fazem currais dentro do rio para plantios de capim, eu já denunciei isto aqui neste blog, e das metralha e lixo que o povo joga dentro do rio, (Onde a população tem uma boa parcela de culpa pelos transtornos causados pelas chuvas) aqui perto da minha casa que fica próximo a passagem molhada da Rua Padre Arruda (rua dos doidos) estava me incomodando a quantidade de lixo e metralha jogado no rio depois que expus o problema a este blog o poder publico limpou e com 3 dias depois estava do mesmo jeito a defesa civil deveria fiscalizar este problema e coibir a jogada de lixos e metralhas no leito e nas margem do rio, com as poucas águas que passou no ri é possível notar o lixo agarrado na cerca que se tivesse continuado passando água viria mais lixo que agarraria na cerca formando um paredão e contendo as águas que poderia causar transtorno para nós moradores da área. Fica este alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores