22
outubro

Resolvido


Substituição de cano danificado resolveu o problema do esgoto estourado. Foto: Thonny Hill.

 

Em andanças pelas ruas da cidade, nossa equipe registrou que o problema do esgoto estourado, lateralmente a PE-160 (sentido Moda Center) e pr[oximo da Associação de Mototaxistas, já foi revolvido.

 

O problema foi abordado em uma matéria publicada no último dia 10 de Outubro e, ao chegarmos no local na manhã de hoje, verificamos que, no local onde havia esse vazamento, o reparo foi efetuado, resolvendo o problema.

 

Foto de como estava o local, no dia 10 de outubro.

 

Para acessar a matéria anterior sobre o tema, basta clicar AQUI.

Um Comentário

  1. Walter Vitti disse:

    Eu me sinto constrangido em pertencer à uma cidade nessa situação. Já não basta a má organização arquitetônica estrutural da cidade, ainda contamos com o descaso, bem como o vandalismo que é muito forte aqui. Há uma cultura no povo [ não sei dizer se dos naturais da cidade ou se dos que vêm aqui morar ] mas vez ou outra estou sempre me deparando com pessoas abrindo a janela do carro e jogando sacolas, embalagens de lanche, garrafas plásticas nas ruas e avenidas. Temos uma árdua tarefa para um dia ver pessoas civilizadas, mas isso é um caminho longo a se buscar, pois em um lugar onde as pessoas jogam lixo no chão mesmo tendo logo à frente um lixeiro, não dá pra se esperar muito das mesmas. A pracinha em frente a Caixa Econômica é outro descaso explícito: poucos dias depois de inaugurada a grama já estava seca. Fazer um serviço pela metade é melhor não fazer. É dever do poder público: é, mas é também nosso dever ser fiscal da nossa comunidade e ajudar no que for possível. Tomemos como exemplo o Central Park em Nova Iorque, os próprios moradores que moram ao redor do parque colaboram para que aquele lugar verde se mantenha imponente perante aquela selva de pedras. Próximo a troca de óleo, sempre vejo algum morador agoando, cortando a grama, pois os mesmos entendem que a praça estando bonita a rua também assim o fica. Voltando ao assunto das placas, não são só as placas derrubadas, não esqueçamos que aquelas latas que serviam de pedestal para bandeiras políticas de um partido da cidade ainda estão espalhadas por toda a 29 de Dezembro e pela extensão da PE 160 no perímetro urbano. É vergonhoso o descaso em que deixam a população que dizem amar. No mais, levem meu texto apenas como um cidadão que ama o lugar em que vive e que sonha um dia vê-lo sendo um modelo de município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores