22
abril

Repercussão


Ironia de ator global com camisa comprada em Santa Cruz do Capibaribe é destaque na UOL

 

 

 

 

A postagem irônica do ator global Juliano Cazarré sobre uma camisa comprada em Santa Cruz do Capibaribe foi publicada no Blog Social1, que faz parte do conteúdo da UOL.

 

A polêmica começou no início da noite desta terça-feira (22), após divulgação no Blog do Ney Lima e nas redes sociais.

 

Logo depois da polêmica o ator mudou a publicação e pediu desculpas.

 

 

4 Comentários

  1. ricardo disse:

    Santa cruz tem modelos
    O moda center deveria envestir nos modelos de santa cruz e região precisa valorizar mas os modelos santacruzense
    Ai fica trazendo global pra ta falando mal da confecção , santa cruz tem modelo eles podem muito bem divulgar as marcas , como os globais , é so investir na media , vamos valoriza

  2. laura lima disse:

    esse cara pensa que somos besta da qualidade dele. primeiro xinga nossa confecção e depois pede desculpa. há meu caro desculpa já mais aprenda ser mais profissional já que vc precisa do publico pra te dar audiência nos seus personagem !! pronto falei

  3. GIORDANO PIETRO disse:

    LAMENTÁVEL QUE O POVO DO NORDESTE AINDA ESTEJA PASSANDO POR ESSA DISCRIMINAÇÃO , NA MUSICA, NO ESPORTE ,NA LITERATURA E AGORA NA MODA, ESPERO QUE QUANDO FORMOS FAZER PEÇAS DE MÍDIA DAS EMPRESAS AQUI DO POLO PROCUREMOS ATORES NORDESTINOS QUE VISTA VERDADEIRAMENTE A NOSSA CAMISA . FICA A DICA AI PROS MARQUETEIROS DO POLO DE CONFECÇÕES.

  4. EDIBERTO disse:

    Sou filho da terra e nordestino com muito orgulho, mas enquanto tivermos em nossas entranhas essa mania de querermos ser finos ou chiques, seremos sempre motivo de piada. Se quisermos melhorar como pessoa não é através só de dinheiro, estas atitudes que temos de trazer celebridades de fora ,nos expõe sempre ao ridículo, sempre achei que no nosso estado temos grandes personagens e celebridades, temos que parar de nos expor como nos expomos as vezes! vamos melhorar ,vamos ler, vamos aprender a nos comportar e quem sabe até a pensar e raciocinar! onde chegamos(aí me incluo), deixamos nossa péssima marca, vamos refletir, com raras exceções em nossa região, será que esta camisa realmente não deixou a desejar? será que não fazemos realmente sulanca? ou é tudo mentira ? fazemos moda? conceito? pergunte a sua própria consciência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores