10
janeiro

Polêmicas na mudança para o novo Calçadão


Temendo novos tumultos, primeira feira terá esquema especial de segurança

Sérgio Colino fala sobre a operação que envolverá a PM e GCM. Foto: Jabson Nunes.

Em entrevista concedida ao Blog, o diretor de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, Sergio Colino, falou sobre o que está sendo preparado para o primeiro dia de feiras do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

 

De acordo com o cronograma, a primeira feira está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (12), mas a transição da maioria dos comerciantes para o novo espaço, que começou na manha deste sábado (10) está sendo alvo de diversas polêmicas que detalharemos nas próximas matérias.

 

Sérgio Colino enfatizou que, das mais de 3800 bancas de comerciantes que foram cadastrados e que estão previstas para preencherem os três setores do novo espaço comercial, cerca de 3500 delas já devem estar em funcionamento e, temendo novos tumultos como o de hoje, um esquema especial de segurança será posto em prática.

 

“Estamos com uma operação montada com a Polícia Militar e com a Guarda Municipal já para atender a essas necessidades na próxima segunda-feira para que não tenhamos mais contratempos quanto a isso. Montamos a operação e esperamos que, na próxima segunda-feira, dê tudo certo e que não venham a acarretar outros motivos para que não terminemos, mais uma vez, na delegacia”, frisou.

 

De acordo com Sérgio Colino, o preenchimento total do Calçadão com as bancas de ferro está previsto para acontecer até o fim do mês de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores