15
junho

Leitores cobram soluções para problemas em localidades de Santa Cruz


Na manhã desta sexta-feira (15) o blog dá publicidade as demandas enviadas por leitores a nossa redação. São problemas do cotidiano, onde o público cobra soluções por parte do Poder Público em Santa Cruz.

O blog também dá publicidade a solução de um problema e o início da solução de outro pela prefeitura municipal. Confira:

 

Leitora denuncia descaso com idosos em banco e correspondente bancário

A primeira demanda vem da leitora Thaís Maria, que denuncia, segundo ela, o descaso com idosos que recebem benefícios ou pessoas que precisam pagar suas contas em um correspondente bancário do Bradesco. A leitora também faz críticas ao banco.

“É uma humilhação para os idosos, em ter que enfrentar uma fila enorme e o banco sem ninguém nos caixas. Só recebem lá o que tem acima de 2 mil reais e quem é o aposentado que recebe 2 mil reais? Tem idosos que ficam na fila mais de quatro horas e ainda não são atendidos, enquanto o banco fica lá, vazio, sem filas” – disse.

.

Leitor cobra remoção de entulhos em área de passagem molhada

A segunda demanda vem do leitor Josivan. De acordo com ele, a passagem molhada entre os loteamentos Gavião e Palestina estão completas de entulhos, vindo de obras particulares, assim como uma árvore está caída na área onde ficam as canaletas de esgoto.

.

Leitor cobra conserto de vazamento que está estourando calçamento no bairro Nova Santa Cruz

A terceira demanda vem do leitor José Nildo, que cobra reparos em uma área de calçamento. De acordo com ele, a via teria sido recém-liberada, porém vazamentos de água em canos estourados da Compesa estariam prejudicando o calçamento. O problema ocorre nas proximidades da Avenida Maestro Alexandre (próximo ao Boavistense).

.

Leitora agradece solução de problema no Cemitério Novo

A leitora Juliana Belo agradeceu ao blog e a prefeitura pela limpeza na frente do Cemitério Pedro Paulo, no bairro São Miguel.

O problema havia sido mostrado por ela em 07 de junho, sendo veiculada pelo Blog.

.

Policial Militar comemora início de conserto de esgoto estourado na Palestina

Já o policial militar Matheus Romero comemorou o início dos reparos em um grande esgoto estourado em uma rua próxima a principal avenida de acesso ao bairro Palestina. O problema tinha sido apresentado por ele também em 07 de junho.

.

Envie sua sugestão de pauta ou denúncia para nosso WhatsApp. É a nossa redação mais perto de você.

 

 

Um Comentário

  1. Rodrigo Ferreira disse:

    Sobre o correspondente bancário

    É importante pensar algumas questões sobre a capacidade total de um serviço.
    Sabemos que as contas de luz da celpe não estão sendo aceitas pelos bancos ou alguns locais. Isso é uma causa para diversos efeitos que vem acontecendo para as grandes filas que estão nos locais. Assim é importante pensar na fonte dos problemas para pensar nas soluções.
    Se a Celpe não tem mais convênio com os bancos, o que permitira o pagamento em outros diversos meios, as reclamações devem ser direcionadas a distribuidora de energia.
    O referido correspondente tem filas destinadas a demanda de preferencial para o conforto das pessoas. Mas, com todo o conjunto, o tempo de espera aumenta.
    Sejamos sensatos: a culpabilidade para os efeitos que vem ocorrendo não é um problema do banco ou do correspondente, visto que outros locais também tem um grande tempo de espera.
    Que a Celpe reflita sobre os consumidores e melhore, além do serviço e atendimento, os pontos de recebimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores