28
setembro

Espaço do leitor


Homenagem ao “Seu Nelson”

 

img_5412Com surpresa e tristeza soube na manhã desse dia, através de uma ligação telefônica do meu pai, que Nelson Pereira da Silva, carinhosamente conhecido como “Seu Nelson”, partiu hoje para eternidade. Mesmo à distância, quero deixar aqui minha homenagem, através desse singelo texto.

Dedicado à sua profissão, que veio a se transformar em empresa (Nelson Tur), conduziu muitas turmas de estudantes para Caruaru, bem como outros muitos passageiros que anualmente foram passar o feriado de carnaval nas praias do litoral sul de Pernambuco e norte da Alagoas, além de inúmeras outras viagens.

Como estudante, fui passageiro de “Seu Nelson” durante minhas graduações em Teologia e Direito (2003/2011), na cidade de Caruaru. Foram nove anos indo e voltando diariamente para a capital do agreste nos ônibus do “Seu Nelson”, sendo ele o condutor em muitas daquelas viagens noturnas. Sem dúvida, delas guardo muitas e boas recordações, pois lembro muito bem que, em uma dessas viagens, no meu terceiro ano da graduação em Direito, conheci minha esposa.

“Seu Nelson” sempre demonstrou ser um homem apaixonado família, pelo que fazia, por uma boa conversa, pela vida. Santa Cruz vai sentir falta da energia sempre vibrante do “Seu Nelson”. Por certo, a sua partida deixa um vácuo impreenchível na sociedade santacruzense e, mais ainda, no seu seio familiar.

Portanto, nesse dia de luto, expresso aqui minhas condolências e envio meu abraço fraterno à sua esposa D. Marlí, aos seus filhos Núbia, Neuma, Norma e Normando e aos demais parentes, nesse momento, profundamente enlutados.

Que o Senhor conceda o consolo, o refrigério, a esperança, a paz e o conforto, que vêm somente Dele, aos que nesse momento com indizível dor lamentam sua partida.

Vitória/ES, 28 de setembro de 2016.

Manassés Aleixo Pereira Simões

Advogado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores