04
novembro

Denúncia – Material recolhido de cemitérios é queimado irregularmente em terrenos próximos a UPA e a ETE em Santa Cruz


lixo-de-cemiterio-queimado-em-terrenos-por-tras-da-upa-24h-e-ete
Cruzes e coroas de flores foram encontradas – Foto: Reprodução.

Na manhã desta sexta-feira (04) a equipe de redação do blog recebeu a denúncia de populares de que lixo recolhido em cemitérios está sendo queimado em terrenos baldios, que ficam nas proximidades da Escola Técnica, da UPA 24h e também de uma área de invasão, onde existem diversas famílias.

O vídeo de acordo com os denunciantes que não quiseram se identificar, teria sido gravado por volta das 16h de quinta-feira e mostra que material recolhido semelhante ao que existe em cemitérios, como arranjos de flores, coroas e também cruzes, duas delas contendo nomes de pessoas que, supostamente, já morreram, além de jogado no local, também fora ateado fogo.

Entramos em contato com Gilson Julião, Secretário de Serviços Públicos, para relatar o problema, já que, de acordo com os denunciantes, o material teria sido recolhido e jogado por um caminhão ligado a prefeitura municipal, do modelo papa-metralhas.

Segundo ele, o mesmo viu o fato com estranheza, declarou que o modelo de caminhão declarado pelos denunciantes não faz coleta de lixo, que só pode se posicionar após a situação ser totalmente averiguada e que providências cabíveis serão tomadas.

Confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores