06
abril

Contraste


Governo do Estado prioriza restauração da BR-104 para aparecer bem para turistas na Semana Santa

 

 

Fotos: Ana Lúcia Bezerra

 

 

O asfalto foi construído a menos de cinco anos

 

 

 

 

 

 

 

O Governo do Estado de Pernambuco tem priorizado a restauração do trecho da BR-104 entre Caruaru e o Trevão do Lampião, que dá acesso à Fazenda Nova, distrito onde acontece o espetáculo da Paixão de Cristo.

 

A intenção do governo é aparecer bem para os turistas que frequentam o teatro.

 

Os trechos duplicados da BR-104 que estão sendo restaurados foram construídos a menos de cinco anos e já apresentam problemas.

 

Enquanto isso…

 

Enquanto isso a rodovia PE-160 que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz segue de forma precária. A estrada é utilizada semanalmente por comerciantes do ramo da confecção. Centenas de ônibus vindos de várias partes do país passam pela via.

 

A promessa é que a PE-160 comece a ser duplicada nas próximas semanas, mas até o momento nenhuma obra, nem mesmo uma operação “tapa-buracos” foi realizada no local.

 

 

 

Realidade da PE-160 (Foto: Fernando Lagosta)

11 Comentários

  1. josenildo disse:

    Onde fica essa BR Ney?

  2. David Costa Santos disse:

    ” Vergonha ainda é pouco para a PE-160 no trecho Santa Cruz/Pão de Açucar o que falta é só um asfalto limpo para transitar-mos, então nada mais justo homenagear Nosso “Excelentíssimo” Governador “DUDU” popularmente conhecido por Eduardo Campos que sempre “LEMBRA” da Nossa Cidade assim como ele lembra da região metropolitana, Recife, Caruaru! Enfim, vamos nomear a PE-160 como RODOVIA EDUARDO CAMPOS, aquele que sempre “lembrou” de SANTA CRUZ e sempre trouxe desenvolvimento, começando pela PE-160.”

    1. afonso san victor disse:

      se os próprios políticos que se dizem filhos da terra não fazem nada pela mesma, imagine o chefe lá em recife???

  3. romano disse:

    Enquanto houver esses bandos de políticos incompetentes e esses eleitores alienados e manipulados por grupos políticos que só conseguem enxergar seus umbigos nossa querida capital da moda vai sendo massacrada pela falta de iniciativa dos nossos representantes. Se eu fosse um empresário ou algum detentor de cargo público jé teria tapado os buracos da PE-160 e e colocado uma placa esclarecendo para todo o Brasil o descaso dos governastes locais.

  4. luciana disse:

    muito me admira que eduardo campos sendo um politico tao inteligente ainda nao percebeu a importacia que santa cruz é uma cidade vizitada semanalmente por pessoas de todo brasil e ele vai ter a cara de pau de pedir voto a essas pessoa alegando o que? que um politico que nao cuida bem nem do seu estado vai fazer o que com o brasil inteiro?

  5. amelia cintra maia disse:

    CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS, SÓ SEI QUE É UMA VERGONHA OS POLÍTICOS DE SANTA CRUZ, NÃO FAZEM NADA DE URGÊNCIA E A BURAQUEIRA JÁ SE TORNOU CASO DE VIDA OU MORTE

  6. jose mota disse:

    Chega a ser triste aqui pra nois de santa cruz ate parece que a gente não samos de Pernambuco, e ainda vem um bando de pau mandado desse governador a semana passada dizer que vai começar o trabalho da duplicação isso a gente sabe que um dia vai acontecer mas acredito que não vai ser agora mes que vem.

  7. Jose Fabiano disse:

    Mai meu cumpade o Deputa Diogo Moraise num falô que o que falta num é o tal do bicho preto que se chama de asfalto. Este povo é muito avechado. Quando vemos matérias deste tipo, o que temos de fazer é comédia mesmo pois nossos políticos nos fazem de palhaços.

  8. romano disse:

    Só uma uma correção sobre a matéria. O recapeamento asfáltico da BR 104 é uma obra do governo Federal e não do governo do estado que deveria está fazendo o mesmo na PE -160.

  9. Dr FABIO disse:

    NOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, JÁ PAGAMOS TRÊS(3)VEZES EM IPVA,O VALOR DESSA DUPLICAÇÃO EM SETE(7)ANOS DO GOVERNO EDUARDO CAMPOS.

    1. Dr FABIO disse:

      DIGO A PE-160.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores