28
agosto

Cobertura especial


Velório do piloto Júlio Cesar já foi visto por mais de 14 mil pessoas, afirma Guarda Municipal

Mesmo com a proximidade do fim do velório, ainda é grande a quantidade de pessoas que prestam as últimas homenagens ao piloto. Fotos: Thonny Hill.

 

Na tarde desta quarta-feira (28), faltando pouco menos de duas horas para o fim do velório do piloto Júlio Cesar, que está sendo realizado no Cabana Clube, alguns números já podem ser mostrados.

 

Neste exato momento, de acordo com a Guarda Municipal, mais de 14 mil pessoas já passaram pelo clube e prestaram suas últimas homenagens ao piloto desde a chegada do corpo, ocorrido por volta das 22h30 desta terça (27).

 

O tempo médio gasto por cada pessoa cronometrado pela nossa equipe, entre a entrada e saída do clube é, em média, de cinco minutos.

 

A todo momento, é registrado o entra e sai de pessoas no clube.

 

Cada pessoa fica, em média, de 10 a 15 segundos próximo ao corpo prestando suas homenagens, cuja tampa do caixão ainda está aberta.

Pessoas levam de 10 a 15 segundos para prestar suas homenagens.

 

Entre olhar uma parte exposta dos aproximadamente três mil troféus ganhos por Julio Cesar ao longo de mais de 30 anos de carreira e apresentações, o tempo médio gasto por cada pessoa é de dois minutos.

Pessoas levam, em média, dois minutos para olhar troféus e apresentação em slide sobre a carreira do piloto.

 

Aproximadamente 200, de um total de quase 3000 troféus ganhos pelo piloto ao longo da carreira estão em exposição para o público.

 

Um dos momentos de maior comoção foi quando a moto, usada pelo piloto nas últimas competições, foi ligada por amigos e familiares, cujo barulho da aceleração foi aplaudido por todos que estavam dentro do clube.

 

Motoqueiros chegam a todo momento para prestar homenagens.

 

Movimentação em frente ao Cabana Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores