28
agosto

Cobertura especial


“Ele vivia no perigo quando corria no motocross e nestes 24 anos nunca aconteceu nada e, com uma retroescavadeira, foi acontecer isso”, relata filho de Júlio Cesar

 

Matheus Xavier, um dos 11 filhos do piloto Júlio Cesar, falou sobre a rotina do pai e de como ele, como filho, lidava com a fronteira estreita entre a vida e a morte causada pelas competições realizadas piloto, ao longo dos últimos 24 anos.

 

Matheus chegou a relatar que recebeu a notícia da morte do pai de um de seus amigos e não acreditou, onde iniciou uma série de ligações para familiares e para o próprio pai, mas não obteve resposta, fiando ainda mais preocupado.

 

Já sabendo que o pai tinha falecido, Matheus foi ao local do acidente, ocorrido em um local de difícil acesso na Serra da Coruja (zona rural de Brejo da Madre de Deus), mas “que a ficha não teria caído quando viu o corpo” do seu pai, ali naquele local.

 

“Ele vivia no perigo quando corria no motocross e nestes 24 anos nunca aconteceu nada e, com uma retroescavadeira, foi acontecer isso, Todo mundo está em choque”, destacou.

 

Matheus falou também sobre o prestígio conseguido pelo pai. “Ele era admirado por vários todos os corredores e ser filho dele é um motivo de orgulho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores