17
junho

Blog nas ruas


Obras de revitalização dos canteiros da PE-160 estão paradas

 

Montes de briquetes são encontrados em vários pontos da PE. Fotos: Fernando Lagosta. 

Na manhã desta segunda-feira (17), nossa equipe flagrou que as obras de revitalização dos canteiros centrais presentes na PE-160 que corta Santa Cruz, seguem paradas há vários dias.

 

A ordem de serviço para a obra de revitalização de três quilômetros dos canteiros, no trecho que vai da saída/entrada da cidade até o Moda Center (incluindo os canteiros laterais), foi assinada no dia 04 de abril.

 

 

De acordo com o cronograma relatado por André Bezerra, engenheiro responsável, a obra de revitalização duraria 90 dias, devendo ser entregue a população até o dia 04 de julho.

 

Pelo que foi relatado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), as placas publicitárias que ficam ao longo da PE também deveriam ser retiradas, fato que também não foi iniciado, já que cerca de 50% da colocação dos briquetes, nos canteiros centrais, já fora concluído.

 

 

O blog retornará aos locais em cinco dias para verificar se a obra foi retomada.

2 Comentários

  1. Ediberto disse:

    Esta corja prometeu revitalizar esta avenida, disseram que iam tirar todos os outdoor, disseram que iam reurbanizar, tudo foi mentira? este governo tá saindo uma decepção !!!

  2. José Fabiano disse:

    Esta obra foi parada para a Prefeitura fazer o São João da Moda, nada contra festas, mas o que o povo da valor é festa, não é mesmo. Gostaria de saber se a Prefeitura também vai revitalizar as outras calçadas de onde saíram as barracas, pois estou vendo que foi revitalizado apenas na 29 para encantar o povo que vai a festa. Até onde sei a Escola Luiz Alves e o Padre Zuzinha pertence ao Estado, mas tudo bem é São João deixa pra lá. Espero que a Prefeitura tenha verba também para fazer uma cidade melhor de se viver, porque se há dinheiro para São João por que não para o melhor da POPULAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores