10
dezembro

Blog nas ruas


Moradores da Nova Santa Cruz continuam a sofrer com problemas causados por esgoto estourado

 

Segundo moradores, há quinze dias que trabalhadores da prefeitura não aparecem para tentar resolver o problema.

 

"Eu preciso vender, pois não vou morrer de fome. O movimento caiu bastante desde que esse esgoto estourou", afirma moradora.

 

O Blog do Ney Lima, em uma de suas matérias veiculadas no dia 19 de novembro, os problemas enfrentados por moradores das ruas Tomé de Sousa e Luiza Mendes, ambas do bairro Nova Santa Cruz, graças a um esgoto estourado.

 

Início do problema, na rua Luiza Mendes.

 

Segundo os moradores, a Secretaria de Infraestrutura chegou a mandar uma equipe ao local  para tentar resolver o problema, mas sem sucesso. Uma das moradoras, Ivoneide Freitas (comerciante de cahorros quentes) afirmou que já foi 4 vezes, juntamente com outros moradores daquelas localidades, a secretaria para denunciar o problema, mas não tiveram solução até agora.

 

Segundo Ivoneide, além do mau cheiro, muriçocas e ratos já aparecem no local com frequência, prejudicando também o movimento de seu pequeno negócio.

 

“Tenho a minha barraquinha de cachorro-quente aqui e eu preciso vender, pois não vou morrer de fome. O movimento caiu bastante desde que esse esgoto estourou”, destaca. Ela afirmou também que irá amanhã, por mais uma vez, a Secretaria de Infraestrutura, cobrar uma solução para o caso.

 

Rua Luiza Mendes.

 

Essas ruas não são as únicas a estarem com os mesmos problemas em Santa Cruz. Já noticiamos também que a Secretaria de Infraestrutura se encontra com um número reduzido de funcionários devido as grande quantidade de demissões não só nessa, mas em outras secretarias.

 

Concentração do vazamento, próximo a uma praça, na Rua Tomé de Souza.

 

Tais demissões, que prejudicaram diversos serviços essenciais a população, foram motivadas para o fechamento das contas da prefeitura, para que a mesma seja entregue em dia para o próximo gestor.

 

Para visualizar a matéria anterior sobre o tema, basta clicar AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores