19
novembro

Blog nas ruas


Fotos: Thonny Hill.

Na manhã de hoje, a nossa equipe flagrou a irresponsabilidade de um motorista, na sua saga para fazer um retorno proibido no binário em frente a Unimed.

 

O motorista do veículo modelo Celta levou quase dois minutos para fazer a manobra, chegando a quase colidir com um ônibus que passava lateralmente após a abertura do sinal.

 

Após a passagem do ônibus, o motorista conseguiu seu objetivo.

 

Vale ressaltar que uma manobra semelhante, realizada por um toyoteiro no mesmo local no dia 28/09, tirou a vida da jovem Luciana Batista dos Santos (18 anos), que estava de carona com seu esposo em uma moto, este que colidiu lateralmente com o toyota.

 

No dia do acidente, foi diagnosticado que Luciana teve traumatismo craniano, sendo transferida de helicóptero para o Hospital da Restauração do Recife, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo na madrugada seguinte (29/09).

4 Comentários

  1. cris lima disse:

    bom dia,eu já vir muitos motorista fazer isso eu acho um falta de conciencia deles,eu já vir ate um mototaxista fazer uma coisa dessa,se cada um de nós fizer a nossa parte o mundo seria melhor,mais sempre tem um na qualidade desse ai para acontece as tragédias.

  2. Núbia disse:

    Eu estava passando nessa mesma hora e não entendi o que o motorista estava querendo fazer, ele parou neste local muito antes de o sinal fechar!
    Absurdo!

  3. José Heleno F disse:

    Em vários locais tem câmeras de monitoramento, e simples basta mexer no bolço ai aprendem ligeirinho, porque minha gente mexeu no bolço RAM.

  4. Júnior Santos disse:

    Recentemente presenciei cena parecida; Eu ia chegando de viagem ás 04h da manhã e presenciei um ato similar. Onde um motoqueiro irresponsável quase se choca bruscamente contra um carro Fiat Uno que seguia corretamente na via.
    Enquanto não houver sinalização e punição efetiva, isso será constante. Creio que só tomarão alguma providência quando alguém da família de alguma “autoridade” vir à óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores