22
janeiro

Ação social


Casa da Criança atende 80 crianças e precisa de sua ajuda

 

A Casa da Criança Dona Arlinda Monteiro está há 13 anos cuidando de crianças entre seis meses e quatro anos de idade. Atualmente a Casa conta com um trabalho de assistência social, educacional e de saúde para aproximadamente 80 crianças.

 

As crianças atendidas pela instituição recebem quatro refeições por dia, acompanhamento psicológico e são orientadas por professores e pedagogos.

 

A reforma está sendo executada, porém existem dificuldades financeiras para tocar a obra e o dia-a-dia da instituição

Estruturalmente a Casa da Criança está passando por reformas para melhorar o atendimento e por isso os problemas financeiros aumentam ainda mais, dificultando a continuidade do seu trabalho social. A instituição que ajuda a tantas crianças ao longo desses 13 anos, agora precisa da ajuda da sociedade para manter o funcionamento diário das ações desenvolvidas.

 

 

Com doações mensais entre 20 e 50 reais é possível se tornar sócio e apadrinhar uma das crianças. Sua doação ajudará na conclusão da reforma do prédio e proporcionará a manutenção diária das atividades desenvolvidas pela Casa da Criança.

 

Para ser um sócio da instituição é só baixar a >ficha de cadastro< e entregar na própria instituição ou no Salão Paroquial.

 

Se quiser acompanhar de perto o trabalho da Casa da Criança Dona Arlinda Monteiro, ela funciona na Avenida América do Sul, 472, no bairro Nova Santa Cruz.

 

Para doações de outros valores pode-se também depositar a quantia no Banco do Brasil, agência 0711-0, conta corrente 17.068-2 em nome da Associação João XXIII.

 

Mais informações através do telefone 3731-9248.

Um Comentário

  1. Manoel dos Santos disse:

    O filme “quanto vale ou é por quilo” faz uma analogia entre o antigo comércio de escravos e a atual exploração da miséria pelo marketing social, que forma uma solidariedade de fachada. http://www.youtube.com/watch?v=fZhaZdCqrHg
    A prefeitura banca está e outras instituições da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores