15
maio

A greve da PM


 

Vândalos deixam Toritama em estado de caos

 

 

 

 

Com a greve da Polícia Militar, atos vandalismo deixaram a cidade de Toritama em estado de caos. Bandidos se aproveitaram da falta de policiamento e invadiram prédios públicos, depredaram e destruíram documentos.

 

A casa do prefeito Odon Ferreira foi atingida pelos vândalos que atiram pedras e tentaram arrombar os portões da residência. A multidão foi dispersas por tiros. A autoria dos disparos é desconhecida.

 

Os vândalos seguiram para a prefeitura e em seguida para a Câmara de Vereadores. Os prédios foram invadidos, incendiados e saqueados. Vários documentos foram destruídos.

 

Um repórter fotográfico que tentava registrar as imagens foi agredido e teve o equipamento destruído.

 

Os manifestantes seguiram para a BR-104 e provocaram quebra-quebra em placas de publicidade, sinalização da rodovia e atearam fogo em pneus.

 

Uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Antônio Dultra saiu de Santa Cruz do Capibaribe com direção a Toritama para tentar controlar a situação.

 

 

 

 

 

Um Comentário

  1. jose leonardo c barroso disse:

    so espero q a pm quando for reprimir algum manifesto ou grave nao sejam tao violentos e lembrem da grave deles.porque temos todal tolencia e pagamos um preço muito alto por tanto srs pms lembrem disso quando vcz forem bater com vossos cacetetis.obrigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores