09
maio

Mudanças no trânsito


Mais dois binários serão construídos em Santa Cruz do Capibaribe, afirma Luciano Bezerra

Imagem postada em rede social mostra o esboço de onde serão os novos binários.

Com o intuito de tentar diminuir os transtornos que existem no trânsito local para quem deseja ter acesso a parte norte do município e vice-versa, o secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, postou em sua rede social que mais dois binários serão construídos na PE-160, que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com a postagem, os dois binários serão construídos em locais considerados como geradores de gargalos no trânsito. O primeiro será construído no sentido da Rua Josefa Maria de Jesus (Bairro Cruz Alta) a Avenida João Glicério do Nascimento (Bairro Bela Vista), permitindo acesso da PE-160, sentido Moda Center/Centro.

 

Já o segundo será no sentido da Avenida Pedro e Paulo da Rocha (Bairro São Miguel) a Rua José Chagas (Bairro Cruz Alta), permitindo o acesso a PE-160 sentido Centro/Moda Center.

 

De acordo com a postagem, as obras serão iniciadas até o final do mês.

2 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Se não for nenhuma conversa de enganação,será muito bem vinda. Mas se houvesse fiscalização de trânsito competente na cidade, já daria para amenizar a zona que se encontra em algumas Ruas. Onde fica o bar do arrumadinho nos finais de semana ,as mesas ficam no meio da rua, ali deveria ser proibido isso e ser faixa amarela, por que eu sei disso? por que ando pela cidade! Na rua do antigo cabaré ,na esquina da dez onze, tem uma retífica de motos, o dono transformou a faixa de pedestre em estacionamento pra conserto de moto, aí não dá né? em frente da dez onze, as pessoas fazem o que querem, se o Blog for por lá ,vai ver a zona instalada, então não adianta nada só o binário, sem cuidado e fiscalização!

  2. celia disse:

    Luciano bezerra não assina nada na secretaria só pede pro abestado do mario melo assinar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores