13
maio

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Eu quero CPI: O Deputado Federal José Augusto Maia (PROS) abordou no programa “Oposição em Ação” que gostaria que fosse criada uma CPI ampla para abordar quem é o honesto e quem é desonesto.

 

Merenda: Maia afirmou que nessa CPI ampla gostaria que fosse investigado o caso da merenda, que vem prejudicando o mesmo eleição após eleição.

 

Tardio: O estranho é que quando o caso da merenda veio à tona o Deputado era prefeito da cidade, mas em nenhum momento foi cogitado por parte de Maia abrir uma CPI sobre o caso.

 

Vai sim: O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) percebeu que a única forma de não entrar na geladeira da política é disputando uma vaga a ALEPE e anunciará durante a semana sua pré-candidatura.

 

Dois a Dois: Com os dois grupos políticos da cidade visivelmente rachado cada um terá dois nomes do atual quadro político Taboquinha e Boca Preta disputando vaga a Assembleia Legislativa do Estado.

 

Diferença (I): A diferença é que no grupo Taboquinha os pré-candidatos a disputar as vagas na ALEPE, Toinho do Pará (PHS) e Ernesto Maia (PSL), tem as benção simbólicas do líder do Grupo, o deputado José Augusto Maia (PROS).

 

Diferença (II): Já no grupo Boca Preta apenas um candidato a estadual terá as bençãos do principal Líder do Grupo, Edson Vieria (PSDB), que é o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Já Dimas Dantas disputará sem o apoio do Prefeito.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizar e não expressam, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores