04
setembro
Destaque do Agreste
A Rota do Mar, maior indústria de confecções de Pernambuco e uma das maiores do Brasil, vai completar 19 anos de história em dezembro como referência de sucesso no mercado em que atua. Pela sua trajetória à frente do empreendimento, o empresário Arnaldo Xavier (foto) foi convidado para participar da Semana do Administrador da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL), de Vitória de Santo Antão. O evento será realizado na próxima quarta-feira (9/9), às 19h10.
O diretor presidente da Rota do Mar vai falar sobre “O caminho do sucesso – empreendedorismo” e compartilhar suas experiências à frente da grife com cerca de 200 estudantes das áreas de Administração e Logística Empresarial. O objetivo do encontro é oferecer uma percepção mais prática e sistêmica de questões ligadas ao mercado. “Ficamos felizes em sermos referência e em poder contribuir com a formação de futuros administradores ao compartilharmos nossa experiência. Desses debates surgem ideias inovadoras que poderão ser colocadas em prática e contribuírem com o desenvolvimento do nosso estado”, destacou Xavier.
Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, a Rota do Mar tem três unidades fabris, um show room e cinco lojas próprias no Agreste pernambucano. Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil através de uma rede de revendedores que mantém contato estreito com a Rota do Mar. A grife produz aproximadamente 1,5 milhão por ano de peças nos estilos casual, surf, street wear e esportes de aventura.
Recentemente, a Rota do Mar lançou a sua Coleção Verão 2015/16 totalmente alinhada com as tendências internacionais e com inovações que permitirão que qualquer pessoa possa experimentar e vivenciar o lifestyle proposto pela grife. A equipe de estilistas da marca desenvolveu uma coleção com cerca de 200 itens, entre peças como camisetas, shorts, bermudas, camisas, calças e boardshorts, tanto para o público masculino (adulto e infanto-juvenil) quanto para o feminino que, este ano, conta com uma maior variedade de peças.
As linhas surf, street e casual wear tiveram a linguagem reformulada. Tecidos, corte, caimento e acabamento estão ainda mais sofisticados nessa coleção, que foi totalmente inspirada na natureza e na tropicalidade. A coleção também conta com uma linha de acessórios como óculos, bonés e chinelos.
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Informações da Assessoria
04
setembro
Prestação de contas
DATA: 03/09/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Cynara Melo, (Gerente da FIEPE – Unidade Regional do Agreste), Felipe Padilha (Opera Comunicação) e membros da comissão que organizou a audiência pública “A crise no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe”.
OUÇA AQUI: http://goo.gl/A1niR8
PAUTA:
01. Aconteceu na última sexta-feira (28/08), a audiência pública “A Crise no Abastecimento de Água de Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi realizado pelas entidades da sociedade civil organizada.
02. A partir deste mês, os boletos com a taxa de condomínio do Moda Center passaram a conter um espaço para campanhas institucionais, de cidadania e meio ambiente.
03. Ontem, foi realizada a Reunião Ordinária da Diretoria do Moda Center Santa Cruz. Diversas ações foram discutidas em benefício do maior centro atacadista de confecções do Brasil.
04. O Moda Center está dando início a mais uma grande campanha na televisão. Também já estão sendo criadas ações de Marketing Digital. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o publicitário Felipe Padilha, da Opera Comunicação.
05. Com o apoio da diretoria, o poeta Luciano Neves criou um poema sobre o Moda Center Santa Cruz. A gerência de marketing do Moda Center desenvolveu o trabalho de filmagens e edição do vídeo, que já virou febre na internet.
06. No dia 24 de setembro, será realizado em Caruaru o I Seminário de Moda do Agreste. O Moda Center apoia essa iniciativa. E para falar sobre o evento, estamos recebendo Cynara Melo, Gerente da FIEPE – Unidade Regional do Agreste, realizadora do seminário, juntamente com o Sebrae e outros parceiros.
07. Dando continuidade às medidas de racionamento, esta semana as descargas dos quatro banheiros (masculino/feminino) do Setor Vermelho passaram a ser abastecidas com água dos poços artesianos. Agora, já são 80% das descargas dos banheiros internos atendidos pelos poços do Moda Center.
08. A Administração informa que o recadastramento dos Toyoteiros, que atuam na área do Moda Center Santa Cruz, e vai até 10 de setembro. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado.
O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3×4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Gerência de Logística:
02/09 – Gentil Dantas de Barros – Jardineiro
02/09 – Arlindo Andrelino da Silva – Zelador
04/09 – Elizabete Correa de Godoy Pinto – Zeladora
05/09 – Sharly Teixeira Diniz – Encarregado de Logística
Operações e Segurança:
30/08 – José Jonas da Silva – Orientador de Tráfego
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Informações da Assessoria
02
setembro
Informe Rota do Mar
A Rota do Mar, indústria têxtil pernambucana, lançou a campanha da Coleção Verão 2015/16 com um manifesto que reforça o posicionamento da marca, o “Leve uma vida Rota do Mar”, e convida o público a experimentar e a viver esse lifestyle. Toda produzida pela agência paulista Cherry Plus, a campanha foi produzida nas praias Vermelha e do Cedro, ambas em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
O objetivo da campanha é explorar o estilo de viver a vida que a marca propõe, leve, despretensioso, que respeita a natureza, os outros e si próprio. Para a grife, esse modo de ver o mundo é fácil, está acessível e será traduzido em um filme em que o personagem principal anda de skate pelas ruas, transita por diferentes paisagens e se encontra com os amigos. As situações retratam, de forma metafórica, suas aspirações e o que se passa em seu imaginário.
Todo conceito da campanha foi desenvolvido sob a coordenação do setor de Marketing da Rota do Mar. “Queremos mostrar que ‘levar uma vida Rota do Mar’ é se permitir vivenciar novas experiências, explorar novos lugares, estar com a família, com os amigos, é seguir sua própria onda. Queremos resgatar a valorização dos sonhos, das nossas raízes, do que é mais importante nas nossas vidas”, explica Lucas Galindo, gerente de Marketing da grife pernambucana.
A escolha da Cherry Plus para realizar a produção reflete o momento da Rota do Mar, que passará a investir cada vez mais em looks diferenciados buscando diversificar e ampliar o seu público consumidor. Para isso, a agência produziu todas as fotos do catálogo e as que serão usadas nos perfis da Rota do Mar nas redes sociais (www.facebook.com/rotadomar96 e www.instagram.com/rotadomar96), além de vídeos para web e TV. Os bastidores da produção poderão ser conferidos em um making of da campanha.
PEÇAS – A coleção de roupas e de acessórios da Coleção Verão 2015/16 da Rota do Mar está totalmente alinhada com as tendências internacionais e traz inovações que permitirão que qualquer pessoa possa experimentar e vivenciar o lifestyle proposto pela grife. A equipe de estilistas da marca desenvolveu uma coleção com cerca de 200 itens, entre peças como camisetas, shorts, bermudas, camisas, calças e boardshorts, tanto para o público masculino (adulto e infanto-juvenil) quanto para o feminino que, este ano, contará com uma maior variedade de peças. As linhas surf, street e casual wear tiveram a linguagem reformulada. Tecidos, corte, caimento e acabamento estão ainda mais sofisticados nessa coleção, que foi totalmente inspirada na natureza e na tropicalidade. A coleção também conta com uma linha de acessórios como óculos, bonés e chinelos.
Confira, a seguir, o vídeo, o making of e a ficha técnica da campanha:
Vídeos:
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Making Of:
Ficha técnica
Direção criativa e produção executiva: Cherry Plus
Atendimento: Gabriela Cleto, Marcela Domingues e Isabella Nunes
Planejamento: Paula Thofehrn e Mariana Pachaly
Direção de arte: Renato Bodeman
Fotografia: Christian Brandão
Assistência de fotografia: Flávio Melgarejo e Ramon Pavão
Modelos: Jessica Nobre (Mega Model), Tiago Bariqueli (Way Model) e Igor Monteiro (Way Model)
Styling: Barbara Achoua
Beleza: Bel Luscher
Redes sociais Rota do Mar
Facebook – https://www.facebook.com/rotadomar96
Instagram – https://instagram.com/rotadomar96/
Twitter – https://twitter.com/rotadomar96
You Tube – http://www.youtube.com/user/Rotadomar96
Site – www.rotadomar.com.br
Fotos:
Informações da Assessoria.
02
setembro
Marketing para micro e pequenas empresas
No geral, costumamos admirar as grandes campanhas de marketing de empresas gigantes e conhecidas mundialmente e, na maioria das vezes, se pensa que ação de marketing é privilégio das grandes e que os recursos que sua pequena empresa tem não são suficientes para desenvolver ações que impactem seu público.
Felizmente, esse pensamento está errado. O marketing é estratégia empresarial e está ao alcance de empresas de todos os portes. Salvo as devidas proporções, sua empresa também pode atuar em marketing e se tornar mais conhecida e desejada pelo público, além de se diferenciar dos demais.
Cito abaixo alguns passos você pode seguir para começar uma atividade de marketing na sua pequena ou micro empresa:
1. Ganhe conhecimento – Já que sua empresa provavelmente não dispõe de recursos para contratação de profissionais especializados, você precisa aprender um pouco sobre marketing. Procure pequenos cursos de marketing voltados para sua necessidade, leia bastante sobre o assunto e pesquise muito na internet.
2. Faça seu planejamento – Não dá pra sair por aí fazendo ações sem antes planejar e colocar no papel. Anote suas ideias, se baseie nos objetivos que sua empresa deseja atingir e crie ações que viabilizem o atingimento desses objetivos. Planejar é projetar sua ação antes dela acontecer.
3. Vá para a prática – Muitas são as ações possíveis para sua empresa, mas iremos destacar algumas que podem ser mais viáveis:
a) Propaganda – Comece a mostrar a cara da sua empresa para o seu público. Anuncie em rádio, blogs, revistas e outros meios de grande audiência, mas lembre-se que a audiência do meio de comunicação que você vai anunciar precisa ser o seu público, se não for, você vai estar anunciando para que não se interessa em seu produto. Defina seu público e escolha as mídias que ele consome.
b) Marketing digital – são muitas e vastas as estratégias que sua empresa pode desenvolver nessa área, mas aqui vão algumas dicas:
• Redes sociais – Sua empresa precisa estar presente nas principais redes. Na nossa região Facebook e Instagram são as mais indicadas;
• SMS – Mensagem de texto é uma ótima forma de lembrar seu público acerca de sua empresa, seus produtos, seus preços e suas vantagens, mas cuidado, não exagere na quantidade de mensagens;
• E-mail marketing – Essa é uma poderosa forma de levar sua empresa e seus produtos até seu cliente de forma direta;
• WhatsApp – Essa é a ferramenta do momento. Com o WhatsApp, empresas e consumidores estão muito mais próximos. Aproveite o embalo e use a seu favor.
Seguindo esses conselhos, sem dúvida sua empresa poderá deixar de ser mais uma na multidão e passar a se destacar da concorrência. Vamos lá, o que está esperando?
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As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador
27
agosto
Informe ASCAP
No dia 02 de setembro, o Centro de Convenções Senac Caruaru recebe a primeira edição do Congresso de Tecnologia para o Varejo – Ideias e Soluções Inovadoras, uma realização do Sebrae em Pernambuco e do Instituto Fecomércio.
O evento pretende levar aos empresários da região e de todo o Estado informações relevantes para a implantação de inovação com foco nas tendências de mercado, tecnologia e pessoas. A ideia é contribuir para o desenvolvimento e sustentabilidade das micro e pequenas empresas do Estado, trazendo na programação palestras e seminários que irão abordar o desempenho do Varejo com foco na Inovação e nas tendências de mercado, além de tratar de temas como Comércio Eletrônico, Comportamento do Consumidor, Mercado e Gestão de Pessoas com profissionais renomados, contribuindo para a modernização e o incremento do patamar de competitividade das empresas pernambucanas.
A cidade de Caruaru foi escolhida para sediar o evento por vir se estabelecendo como a capital do interior de Pernambuco, atraindo investimentos e gerando oportunidades para a criação de novos negócios estruturados.
Clique AQUI para realizar o seu cadastro o final da tarde desta quinta-feira (27).
Informações da Assessoria.
26
agosto
Qualificação para o setor têxtil de Pernambuco
O Grupo de Trabalho Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin6) promove um seminário aberto ao público em Caruaru/PE com o tema Trabalho Seguro e Saudável no Polo Têxtil do Agreste. O evento com inscrições gratuitas será realizado nesta quarta e quinta (26 e 27), no Teatro do Shopping Difusora.
A abertura será nesta quarta (26) às 19h, com a palestra “Trabalho decente no setor têxtil”, proferida pelo auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) Paulo Mendes. Na quinta (27), às 9h, a juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) Ana Freitas fala sobre “Produção probatória, perícias judiciais e nexo técnico epidemiológico”.
Em seguida, Isabela Aguiar, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE), comenta os “Dados estatísticos em acidentes do trabalho” e o promotor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) André Menezes aborda o “Desenvolvimento sustentável no polo têxtil”. Fechando a programação da manhã, o auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) Marcos Miranda profere a palestra “Riscos ocupacionais e a saúde do trabalhador”.
A partir das 13h30, haverá dois painéis: “A atuação do MPT no setor têxtil: saúde e segurança nas facções”, com o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT/PE) Adilson Pereira, e “Manuseio e armazenagem de produtos químicos em lavanderias da cidade de Toritama”, com o tecnólogo em segurança do trabalho da Fundacentro/PE Roberto Dantas.
O encerramento do seminário será uma palestra com o ergonomista da Fundacentro/PE Ricardo Serrano. Ele vai comentar o projeto de “Melhoria das condições ergonômicas do posto de trabalho das costureiras”.
As inscrições gratuitas para o evento podem ser feitas pelo email eventos.crpe@fundacentro.gov.br. Os interessados devem enviar dados como nome completo, empresa/entidade, função e telefone. Será emitido certificado aos participantes.
19
agosto
Informe Multmalhas
A MultMalhas, loja especializada em malhas e tecidos de moda feminina, que já é referência por atualização e inovação no mercado de moda, estar realizando uma mega promoção em mais de 15 tipos de tecidos, desde o fio torcido estampado, até o Suplex Jacquard, passando por tules, Neo Prene entre outras opções.
A Mult Promoção será válida enquanto durar o estoque, pois alguns tecidos são vendidos rapidamente, e ficam pouco tempo disponíveis.
A mercadoria estar com preços lá em baixo para compras à vista, mas também compras à prazo terão valores reduzidos.
APROVEITE, para renovar sua produção e oferecer novidades aos seus clientes, economizando nas horas das compras.
MultMalhas Tecidos
Rua Cabo Otávio Aragão, 103 – Centro
Santa Cruz do Capibaribe – PE
Fone: (81) 3731-2564/ (81) 9.9974.5501
Email: multmalhas.scc@hotmail.com
Informações da Assessoria.
14
agosto
Prestação de contas
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PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 13/08/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Juciara Macedo (Coordenadora do Curso de Administração da Escola Técnica Estadual) e Adilson Silva (MG7 Comunicação).
PAUTA:
01. Na manhã da última segunda-feira (10), técnicos especialistas em Exportação, do Ministério do Desenvolvimento Econômico, fizeram uma visita ao Moda Center Santa Cruz para conhecer de perto a realidade do nosso polo confeccionista.
02. Ontem, representantes das entidades civis de Santa Cruz do Capibaribe, estiveram reunidos no Moda Center para discutir os detalhes da Audiência Pública, que acontecerá no próximo dia 28, sobre a problemática da crise hídrica em nossa região, além de outras ações relacionadas ao tema.
03. Hoje, a convite da Câmara de Vereadores, a diretoria do Moda Center Santa Cruz participará da reunião ordinária da casa legislativa, para falar sobre a crise no sistema de abastecimento de água na nossa região, em especialmente sobre os impactos na segurança hídrica do parque.
04. Hoje (13), duas representes da Clemar Engenharia, empresa recifense que presta serviços à Claro, estiveram no Moda Center para tratar de detalhes sobre a instalação da Estação Rádio Base, que permitirá uma grande melhoria do sinal da operadora na área do centro de compras.
05. Estamos recebendo Juciara Macedo, coordenadora do Curso de Administração da Escola Técnica Estadual, e Thiago Viana, professor da disciplina de Redes de Computadores, que vão falar sobre uma campanha que a escola está lançando para arrecadar equipamentos de informática usados.
06. Começou na última segunda-feira (10) e segue até o dia 10 de setembro, o recadastramento dos Toyoteiros que atuam no Moda Center Santa Cruz. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo, em horário comercial, com a seguinte documentação: carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência, 01 fotos 3×4 e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 02 fotos 3×4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.
07. O SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) comunica que os boletos com a taxa de condomínio com vencimento para o próximo dia 15/08 já estão disponíveis no site do Moda Center.
08. Nesta quarta-feira (12), o síndico do Moda Center esteve reunido com a MG7 Marketing, para discutir a realização do Natal Show de Prêmios 2015.
ANIVERSARIANTES DA SEMANA
Gerência de Logística:
10/08 – Edvânia da Silva Batista – Zeladora
10/08 – Ricardo Gomes Bezerra – Auxiliar de Manutenção
11/08 – Aparecida dos Santos Barbosa – Zeladora
11/08 – Edilene Maria dos Santos – Zeladora
12/08 – Sebastião José de Lima – Tratorista
14/08 – Márcia do Nascimento Marinho – Zeladora
15/08 – José Hilton Vicente – Zelador
15/08 – Robenilton Ferreira de Lima – Zelador
Gerencia de Operações e Segurança:
11/08 – Edvânia Maria dos Santos – Vigilante
13/08 – Isaias Souza da Silva – Vigilante
13/08 – João Paulo Gonçalves Dantas – Operador Circuito Interno
13/08 – Jorge Bezerra da Silva – Orientador de Tráfego
14/08 – José Fernando Cassiano dos Santos – Vigilante
Comunicação:
15/08 – Raimundo Ferreira Neto – Assistente de Marketing
Diretoria:
11/08 – Edna Lúcia Pessoa Mota – 2ª Secretária
Informações da Assessoria.
11
agosto
PNCE no Polo de Confecções do Agreste Pernambucano
O programa Rádio Debate desta terça-feira (11) recebeu os técnicos do Ministério do Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior(MDECE), Gustavo Tavares e Eduardo Weaver.
Acompanhados do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), os dois cumprem uma agenda de compromissos em Santa Cruz do Capibaribe e visitaram, além do Moda Center Santa Cruz, a visita a empresas do município.
O objetivo da visita é a possibilidade de se implantar, em Santa Cruz do Capibaribe, o Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE).
Confira os principais momentos da entrevista:
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Durante a entrevista, os técnicos relataram que ficaram surpreendidos com o que viram, inclusive elogiando a qualidade de diversos produtos que, segundo o analista de comércio exterior Eduardo Weaver, “são muito bem trabalhados, com design, com diferencial.”.
De acordo com ele, a região do Polo tem plenas condições de desenvolver um trabalho voltado para as exportações.
De acordo com os técnicos, o principal objetivo do Plano Nacional da Cultura Exportadora (PNCE) é a inclusão de novas empresas para a cultura exportadora nacional.
Empresas que desejem exportar, além de ter produtos de qualidade segundo os técnicos, também devem ser formalizadas.
“Paralelo a isso, é tornar habitual as exportações de empresas que exportam de forma eventual. Muitas empresas aproveitam algumas oportunidades, mas ainda não consideram a exportação como parte integrante de sua estratégia. Isso é um dos vieses que viemos tratar aqui.” – disse Eduardo.
O analista frisou que a ideia é também mostrar para o empresariado as novas ferramentas que possam colocá-lo na atividade exportadora, incluindo o amadurecimento de empresas que ainda não se encaixam nessa atividade.
De acordo com o analista, seria responsável que o Estado possa montar uma estratégia de abordagem a essas empresas para que as entidades do município também possam ter uma participação mais ativa nesse sentido.
“Uma atividade inicial vai ser uma divulgação das ações que vão ser propostas. Estamos montando um plano de ações para o Estado, até entendendo que vai haver um acrescimento de demanda a partir do momento que começarmos a divulgar essas ações, mas são fatores como a questão do dólar e a situação interna do país, a exportação possa ser bem viável.” – disse.
De acordo com Eduardo, a exportação tem que se tornar um viés contínuo dentro dessas empresas.
De acordo com os analistas, para os pequenos empreendedores que ainda não possuem maturidade empresarial para entrar no hall de empresas exportadoras, será realizado um trabalho de informação e de sensibilização, com cursos de capacitação e transmissão de informações sobre erros e vantagens desse processo.
Eduardo também frisou a importância do Sebrae no processo, mas reafirmou a importância da formalização para que essas empresas é o primeiro passo que estas possam estar inseridas nesse programa.
“É um processo longo. A empresa que decide exportar não tem que ter pressa; exportar amanhã. Ela vai continuar com seu processo de vendas, de amadurecimento, mas construindo esse viés de exportação e conhecendo as principais ferramentas de apoio.” – disse.
Ainda de acordo com analista, existem ferramentas que, a custo zero, podem ajudar essas pequenas empresas a exportar.
Uma outra solução seria a formação de cooperativas que, segundo os técnicos, é uma solução bastante viável já que agrega uma grande quantidade de produtores para essa iniciativa.
De acordo com o analista Gustavo Tavares, uma das metas a princípio, após o lançamento do Plano, é a implantação de um Comitê Estadual que, segundo ele, deve guiar as ações que serão executadas pelo PNCE junto as empresas.
“Esse comitê terá como um guia uma estrutura que chamamos de “Trilha de Internacionalização das Empresas”. Essa trilha possui algumas etapas que vão desde etapas preliminares que terão como foco de empresas com maturidade mais baixa, que não conhecem nada ou muito pouco de comércio exterior a até etapas mais avançadas, de empresas que já se constituíram, tem um produto mais bem elaborado, toda uma estrutura de design mobilizada e que, de alguma maneira, já conhecem ou já tiveram contato com o comércio exterior.” – disse Gustavo Tavares.
Questionado sobre esse ponto o ex-deputado federal José Augusto Maia, uma vida do ministro Armando Monteiro pode acontecer ainda este mês, possivelmente para o dia 22 de agosto para que o PNCE possa ser lançado. Maia também falou da importância do PNCE.
“É um projeto importante e o melhor: pela primeira vez na história de Santa Cruz do Capibaribe, um ministério vem aqui para lançar um projeto tão importante para o setor industrial. Armando Monteiro virá lançar para o Nordeste e escolheu Santa Cruz. A partir daqui, tudo vai facilitar mais e eu acho que foi uma grande coisa para o Nordeste esse plano ser lançado aqui.” – frisou.
A entrevista completa com os técnicos será veiculada ainda hoje, no áudio do programa Rádio Debate.