03
setembro

Sucesso de público em Santa Cruz do Capibaribe


Palestra de abertura do I EPACSS é sucesso de público em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Foi realizada na noite desta segunda-feira (1º) a palestra de abertura do I Encontro de Profissionais de Administração, Contábeis e Serviço Social (EPACSS), realizado pela Unopar em parceria com a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e o apoio do Sebrae.

 

“Saia da multidão: Como construir sua raridade profissional”, esse foi o tema abordado por Rafael Medeiros Filho, um dos principais consultores e motivadores empresariais do país. O conferencista, que é especialista em Recursos Humanos, atua há mais de 10 anos em diversas empresas nacionais e multinacionais e em entidades como a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

 

 

“Nós vivemos um mundo hiper competitivo e, realmente, os profissionais que vão crescer são aqueles que fazem a diferença. Seguramente, os clientes que virão a Santa Cruz do Capibaribe perceberão uma mudança nítida no melhoramento do atendimento das pessoas que participaram dessa palestra, que foi realizada para despertar o que há de melhor em cada ser humano: que é ser excelente em tudo aquilo que faz”, disse o consultor.

 

Bastante prestigiada, a palestra lotou o Teatro Municipal, evidenciando o interesse dos profissionais e estudantes, aliado ao eficiente trabalho dos realizadores.

 

 

“Nós estamos sempre preocupados em promover ações, além da sala de aula, que possam ampliar e aprimorar o desenvolvimento dos nossos alunos. Este evento, por meio da parceria com a Ascap, também possibilitou a participação das empresas, o que é ótimo, pois a troca de conhecimento entre a teoria e a prática enriquecerá ainda mais os minicursos que teremos durante a semana”, disse Emanuella Aleixo, diretora administrativa da Unopar Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

A diretora acadêmica Mirelly Tavares Aragão agradeceu ao público e aos parceiros envolvidos na realização do evento. Ela também parabenizou os profissionais de Administração pelos 50 anos da profissão.

 

“2015 é o ano de ouro da Administração e o I EPACSS também está comemorando esse aniversário. Todos os profissionais e estudantes das áreas contempladas no evento estão discutindo as inovações e os novos horizontes para esses setores. O I EPACSS também está debatendo as perspectivas para os novos profissionais, aqueles que buscam a “raridade profissional” tão discutida na nossa palestra de abertura.

 

 

Na avaliação do gerente executivo da Ascap, Jones Ananias, o EPACSS é uma excelente oportunidade para os associados da entidade e o público em geral enriquecerem seus conhecimentos.

 

“A associação fica feliz em juntamente com a Unopar está realizando o I EPACSS, evento que proporcionará a qualificação de diversas pessoas, não se resumindo apenas aos alunos da instituição, mas também englobando proprietários e colaboradores de empresas da região, apresentando total alinhamento com nossa missão e objetivando como resultado o desenvolvimento das organizações participantes”, disse Jones.

 

Com o tema “Competências, Inovação e Conhecimento: Os novos paradigmas do profissional moderno”, o I EPACCS segue com Minicursos e Exposição de Trabalhos até a próxima sexta-feira (04), no Polo Unopar Santa Cruz, localizado na Rua Pedro Teodoro Aragão, 39, no bairro Nova Santa Cruz.

 

Confira as fotos:

 

 Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores