16
janeiro

Polícia investiga caso de professora que pode ter morrido ao tentar fugir de assalto


shalon-rodrigues
Fotos: Arquivo pessoal e compartilhadas em redes sociais

Na noite do último domingo (15) a morte de uma jovem de 21 anos gerou grande repercussão no agreste. Trata-se do caso de Shalon Judáh Rodrigues, que morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito, que aconteceu, de acordo com testemunhas, segundos depois da mesma fugir de uma suposta tentativa de assalto.

De acordo com as informações até o momento, Shalon seguia de moto pela Avenida Adjar Casé (no bairro Indianópolis) quando teria sido surpreendida por bandidos armados. A professora teria tentado fugir quando, em um dado momento, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

Ela morreu no local. O impacto da batida foi tão forte que o poste quebrou, chegando a se deslocar a uma distância de 60 centímetros, ficando em pé apenas sustentado pelos fios.

moto-assalto.

A polícia investiga o caso que, até então, vem sendo tratado como acidente automobilístico, mas há a possibilidade de que a jovem teria sido perseguida pelos criminosos antes do acidente. A jovem, que era filha de um sargento da Polícia Militar, será sepultada, de acordo com amigos, também em Caruaru, nesta segunda-feira (16).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores