25
julho

“Não aguento mais viver em uma cidade desse jeito” desabafa comerciante vítima pela 11ª vez de bandidos em Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (25) a redação do blog conversou com mais um comerciante que foi vítima, mais uma vez, de bandidos armados em seu próprio estabelecimento comercial.

O comerciante em questão é Edvaldo Gomes de Souza (47 anos, conhecido por “Val do Mercadinho”), que tem seu estabelecimento comercial no bairro Bela Vista. Um fato que chama a atenção é que ele foi vítima 11 vezes de assalto no município em menos de três anos, sendo a grande maioria delas dentro de seu estabelecimento comercial.

A história de violência contra o comerciante já foi retratada no blog em uma matéria especial, com título de “Eu também já fui vítima” (que pode ser acessada clicando AQUI) e nesta entrevista, ele relata os momentos que passou em mais uma ação criminosa, ocorrida no último domingo (23). Ele também fez um desabafo.

“Para nós, que somos comerciantes, estamos trabalhando para a bandidagem e não aguentamos conviver em uma cidade desse jeito” – pontuou.

Ouça a entrevista completa, feita pelo jornalista Thonny Hill:

.

Um Comentário

  1. Rangel disse:

    Não só ele como muito q estão aq…. uns já n foram por conta das condições tanto fabricante como cidadãos q saíram de suas cidades para ganhar sua vida nesse local….também tenho maior vontade de levar meu fabrico pra minha cidade assim q tiver o recurso também irei😔😕

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Notícias Anteriores