18
janeiro

Em Toritama – BEPI e GCMs desarticulam quadrilha de assaltantes e desmanche de motos


Parte da quadrilha detida – Imagens cedidas pela Polícia Militar

Policiais militares do BEPI e também Guardas Municipais de Toritama conseguiram deter uma quadrilha e desarticular um desmanche de motos. De acordo com as informações repassadas pelos PMs que estiveram na ocorrência, uma vítima procurou os policiais e informou que fora tomado de assalto seu veículo, uma moto Bros 160cc de placa PDB-9392.

Diante das informações, uma equipe começou a realizar diligências e, ao chegar na Avenida Planalto (Loteamento de mesmo nome) foi localizado, dentro de uma casa, 04 motocicletas em posse de 05 suspeitos. Um deles chegou a fugir de acordo com os PMs.

Durante a abordagem, foi localizado na cintura de Filipe da Silva Nunes (18 anos) um simulacro de pistola. Com Willian Moisés da Silva (19 anos) foi localizado na sua cintura um outro simulacro de pistola. Também foi localizado com um adolescente de 17 anos, nove pedras de crack e R$ 30,00 em dinheiro.

Também foi informado por Wesley Luiz Chagas dos Santos (20 anos) que, na residência a qual estavam em frente, possuía mais peças de motos roubadas e, após autorização da proprietária, foi realizado, com apoio da Guarda Municipal de Toritama, uma busca na residência onde foram localizadas diversas peças de motos roubadas, uma munição deflagrada (calibre 12) e uma outra munição deflagrada de calibre 38, além de quatro aparelhos de celular e um relógio.

Ainda de acordo com os policiais, a mulher informou que o outro suspeito que fugiu foi o filho dela, identificado por Lucas Leandro de Oliveira Silva (20 anos) que, após informações, foi localizado no Sítio Terra Seca, município de Vertentes e também acabou detido.

Com ele, estava 23 pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro. Todo o material e os suspeitos foram levados para delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe. O caso foi registrado na última quarta-feira (17).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores