09
abril

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 9 de abril nos últimos anos

 

Há 1 ano, corpo de homem era encontrado em córrego de Brejo

Em 9 de abril de 2018, corpo de José Silvano Paulino dos Santos, mais conhecido por “Vano de Zé Novo” era encontrado em um córrego em Brejo da Madre de Deus. A vítima no momento apresentava marcas no pescoço e foram informados de que ele sofria de epilepsia.

Veja AQUI. 

 

Há 1 ano, bens de Toinho do Pará eram bloqueados pela Justiça

Em 9 de abril de 2018, o ex-prefeito de Santa Cruz, Toinho do Pará, estava com os seus bens bloqueados pela justiça. A indisponibilidade de bens foi decidida pela Justiça Federal através de liminar, durante a tramitação da ação movida pelo Ministério Público Federal.

Veja AQUI. 

 

 

Há 2 anos, Eraldo de Pedra Preta era novamente eleito presidente da Câmara após decisão da justiça

Em 9 de abril de 2017, era realizada uma nova eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. Após o novo processo, a composição se manteve a mesma, com Eraldo na presidência, seguido de Jurandí como vice.

Veja AQUI. 

 

 

Há 2 anos, casal era assassinado durante a madrugada em santa Cruz

Em 9 de abril de 2017, um casal era assassinado em Santa Cruz. O casal identificado por Allisson Souza Silva (27 anos) e uma adolescente, Ana Paula Cardoso de Oliveira (15 anos), eram executados a tiros.

Veja AQUI. 

 

 

Há 3 anos, dono de bar falecia em acidente no Brejo da Madre de Deus

Em 9 de abril de 2016, um acidente era registrado na PE-145, nas proximidades do Sítio Estrago, zona rural de Brejo. A vítima era Edilson Ferreira de Araújo, conhecido como “Cabeludo”.

Veja AQUI. 

 

 

Há 4 anos, estudante Marília Letícia roubava a cena e questionava governador sobre condições de escola estadual

Em 9 de abril de 2015, a estudante Marília Letícia, conseguia quebrar o protocolo cerimonial do evento de inauguração da Escola Técnica de Santa Cruz e cobrava ao governador Paulo Câmara providências sobre más condições da Escola Dr. Adilson Bezerra.

Veja AQUI. 

,

Há 4 anos, agente da guarda municipal ‘Joel Alemão’ era assassinado em Santa Cruz

Em 9 de abril de 2015, um agente da guarda municipal era assassinado em Santa Cruz do Capibaribe. Joel Bonifácio de Queiroz, conhecido por Alemão, não estava de serviço no momento do homicídio.

Veja AQUI. 

 

Há 6 anos, falecia aos 77 anos de idade, ‘Seu Dino’, ex-presidente do Ypiranga

Em 9 de abril de 2013, falecia no Hospital da Restauração, em Recife, o Sr. Secundino Gomes Ribeiro, mais conhecido por “Dino de Zé Neco”. “Seu Dino” deixava viúva a Sra. Severina Eunice Barbosa (Dona Nininha) e três filhos: Carlos Ribeiro, Valmir Ribeiro e Valdomiro Ribeiro (Miro).

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores