27
março

Túnel do Tempo


 

Confira os fatos que foram notícias em 27 de março nos últimos anos

 

Há 1 ano, elementos capotavam carro e atingia residência após perseguição em Frei Miguelinho

Em 27 de março de 2018, policiais militares da cidade de Frei Miguelinho, realizavam rondas quando suspeitaram que três indivíduos estariam em um carro, que tentaram fugir, mas colidiram contra outro carro que transitava em sentido contrário.

Veja AQUI. 

 

.

Há 1 ano, zona rural de São Domingos era palco de homicídio

Em 27 de março de 2018, um homicídio acontecia no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. O crime foi na saída para o Sítio Bandeira, onde Jeferson dos Santos Silva foi executado com disparos de arma de fogo.

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, oficinas de motos eram alvos de fiscalizações em Santa Cruz

Em 27 de março de 2017, as secretarias de Defesa Social e Receita Municipal de Santa Cruz com apoio das Policias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, realizavam uma operação de fiscalização a oficinas de motocicletas do município. 

Veja AQUI. 

 

 

.

Há 3 anos, santa-cruzense era assassinado a tiros em Vertentes

Em 27 de março de 2016, um santa-cruzense era assassinado a tiros em Vertentes. Duas pessoas desconhecidas chegaram em uma moto e bateram na porta da residência da vítima, que não quis abrir. Alisson, mais conhecido por “Bebezão” foi morto entre a cozinha e o quintal.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, veículo de emissora de rádio se envolvia em acidente às margens da PE-145

Em 27 de março de 2016, acontecia um acidente envolvendo o veículo de reportagem da Rádio Liberdade de Caruaru. O fato aconteceu às margens da PE-145, rodovia que dá acesso ao Sítio Itaúna, distrito de Caruaru.

Veja AQUI. 

 

 

Há 4 anos, vereadores denunciavam ‘Farra dos Transportes’ no Ministério Público em Brejo

Em 27 de março de 2015, vereadores protocolavam denúncia envolvendo o escândalo da ‘Farra dos Transportes’ que movimentou mais de R$ 3,8 milhões em um ano de governo do ex-prefeito de Brejo, Roberto Asfora.

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, buracos eram sinalizados como forma de protestos na PE-160, antes da chegada de Paulo Câmara em Santa Cruz

Em 27 de março de 2014, quem trafegava pelo trecho da PE-160 que corta o perímetro urbano de Santa Cruz era surpreendido com um protesto inusitado. Cerca de 300 buracos foram sinalizados com tinta na madrugada.

Veja AQUI. 

 

 

 

Há 5 anos, Central de Abastecimento de Santa Cruz era alvo de arrombamento

Em 27 de março de 2013, a Central de Abastecimento de Santa Cruz era arrombada durante a madrugada.  Foram roubados uma impressora e um micro-sistem. Vários sacos de alimentos foram abertos, sendo comidos e espalhados pelo interior do local.

Veja AQUI. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores